Navegando no Forum Tenis de Mesa Hispano ( www.ftmh.cjb.net ) encontrei este fantástico material: “Tops Table Tennis – Tenis de Mesa en Programas Escolares”. O manual foi desenvolvido na Austrália e está completamente traduzido para o espanhol, podendo ser lido por nós (brasileiros) sem muitas dificuldades.
Para entederem melhor o que eu quis dizer com “Era tudo que eu precisava escutar” vejam o tópico: Acho que Finalmente a Ficha Caiu - Apenas um desabafo… ( https://mesatenista.net/modules.p … pic&p=5331 ).
Tenisarte seria uma boa cara, to tentando alavancar o TM aqui em minha cidade, e isso deve começar pelas escolas, to colocando em prática com os amigos já, se vc postar em portugues ajudaria muito vlw.
Na página 150, mostra uma chave circular, porém a “ordem” está diferente do que a normal, pois se um jogador que perder na segunda fase em diante, não poderá ter uma outra chance, como tiveram os que perderam seus primeiros jogos, decidi fazer uma Chave Circular e em breve enviarei-lhe.