Eventos no Nordeste

Saiu a atualização do calendário de eventos da CBTM, donde se observa a ausência de Copas Brasil no Nordeste, inclusive a que parecia perpétua, que era a da João Pessoa - PB. :cry: :cry:

O próximo evento a ser realizado será, esperamos, em Brasília, no qual rogo poder participar.

Estou tentando participar do maior número de eventos este ano, apesar da CBTM tentar boicotar. Digo isto senão pelo fato de ter me inscrito na Copa Brasil de Goiania, e, em ato contínuio, após o término da inscrições fora divulgada a Copa Brasil de São Bernardo, que pela proximidade impediu a minha ida.

Certamente existem explicações para intervalos tão irracionais entre eventos, todavia não irei especular.

Desta forma, fica aqui a minha declaração de tristeza pelo cancelamento da Copa Brasil de João Pessoa.

Atenciosamente,

Netto

Netto,

Mas Copa Brasil JP eh “normalmente bienal”. Veja bem teve uma em 2002, ai depois soh teve em 2006, onde houveram 2, pois uma delas era pra ter sido em Natal, q foi transferida pra JP. Depois disso, soh teve Copa Brasil em JP em 2008, em 2007 nao houve.
Ateh aqui em Fortaleza, q desde 2001 tem Copas Brasil “bienalmente” esse ano nao vai ter, acho pq houve o Camp. Bras. em 2008, porem considerando q houveram Copas Brasil em 2001, 2003, 2005 e 2007, a gente jah considerava a Copa Brasil Fortaleza de 2009, como certa, MAS com o Brasileiro do ano passado aqui, acho q soh vem Copa Brasil pra cah em 2010. :frowning:

Eu sinto muita falta, apesar de nunca ter participado, sao das Copa Brasil Salvador, q eram “anuais”, desde 2000 ateh 2005 [ou 2006], a partir dai nao houve mais nenhuma. :frowning:

Pena tb eh q nenhum outro estado fora RN, CE, BA, PE, PB e AL fazem eventos de TM na regiao, considerando q existem 9 estados na Regiao [agora em termos “quantitativos” eh a regiao q tem mais estados com competicoes de TM: 6. Pena q sao no maximo uns 3 por ano!], bem q seria legal se tivesse alguma etapa no Maranhao, Piaui e Sergipe, as vezes. :stuck_out_tongue:

Agora vai ter etapa em Brasilia de novo? Teve no ano passado e esse ano jah teve etapa em Goiania, q eh bem proximo, deveria ter em outra cidade na minha opiniao nessa Regiao do Centro-Oeste.

Seguinte, a substituição da Copa Brasil de João Pessoa para Brasília se deu pela necessidade de um evento teste para o Aberto do Brasil Paraolímpico.

Abraço,