Evento-teste olimpiadas

No calendário do Rio 2016 está marcado para o periodo de 18 a 21 de novembro de 2016 o evento-teste do tênis de mesa.

Alguém sabe quais atletas vão participar?

Só para lembrar, a data correta do evento teste de tênis de mesa é 18 a 21 de novembro de 2015.

Olá,

bom sobre o evento teste, ele não é aberto ao público,
porém existem estas informações
http://www.aquecerio.com/tenis-de-mesa/uploads/documentos/Aquece_Rio_TT_prospectus2.pdf

http://www.aquecerio.com/tenis-de-mesa/

[quote=“leonferrer” post=105242]bom sobre o evento teste, ele não é aberto ao público,
porém existem estas informações
http://www.aquecerio.com/tenis-de-mesa/uploads/documentos/Aquece_Rio_TT_prospectus2.pdf[/quote]
Em primeiro lugar, muito obrigado por compartilhar estas informações com a galera Leo! E vale lembrar que a lista de equipes e atletas é apenas de convite, sendo que ainda não sabemos quem confirmou presença, embora já faça mais de um mês que a data limite de confirmação tenha expirado.

Há meses venho acompanhando este site, uma vez que tinha planos de assistir o evento. Obviamente, de cara, quando vi a informação de que o evento não seria aberto ao público, desconfiei achando que era estranho demais para ser verdade. Mandei e-mail para a organização e a mensagem retornou. Agora, considerando que estamos praticamente às vésperas, lamento que seja verdadeira a informação. Pelo prospecto, a organização vai “distribuir” 500 ingressos (provavelmente a convidados). E quando digo “lamento”, digo literalmente.

Fazer um evento teste sem público (de verdade) me parece no mínimo ineficiente. Tão ou mais importante que qualquer outra coisa, a eficiência da condução e organização dos espectadores precisa ser garantida, e não se consegue isso com 500 convidados. Tb acredito que assim se perde uma grande oportunidade de criar mais interesse e aproveitar a presença da elite do esporte por aqui. Uma pena.

Agora é aguardar a extensão da cobertura de mídia (transmissão, etc.), e torcer para não ter mais uma decepção.

Abraços!!!

Olá Alcir,
eu pretendia tirar uns dias folga para ir lá para o Rio, pois participo do programa de voluntários, tive os mesmos problemas o retorno dos emails enviados, bom nestes dias saiu esta informação no site CBTM:

http://www.cbtm.org.br/25-10-2015221-2015.aspx

[quote=“leonferrer” post=105263]Olá Alcir,
eu pretendia tirar uns dias folga para ir lá para o Rio, pois participo do programa de voluntários, tive os mesmos problemas o retorno dos emails enviados, bom nestes dias saiu esta informação no site CBTM:

http://www.cbtm.org.br/25-10-2015221-2015.aspx[/quote]
Tb vi esta notícia hoje pela manhã, porém ela dá conta apenas da participação de atletas. E considerando a lista prévia e o grau de abertura agora, acredito que MUITOS atletas internacionais não virão. Mas enfatizo, é só uma suposição.

Abraços!!!