eu queria saber da opinião de voces sobre a X-TEND da YASAKA

Eu queria saber mais sobre a X-TEND e tambem se há custo-beneficio pois a X-TEND é bem cara.

Eu acho a borracha ótima.
Ela tem muita velocidade e spin e ela foi desenvolvida para não precisar de cola rápida. O que economiza bastante em termos de cola.

Pra mim é uma das borrachas mais macias que eu já joguei.

A minha durou uns 5/6 meses, mas onde eu treino tem muita pueira e estraga a borracha rápido.

Agora o importante mesmo é encontrar um conjunto (Madeira/borracha)que combine bem.

Eu tenho essa borracha até hoje, faz quase um ano, ela é bem rápida e coloca muito efeito, mas peca bastante no controle, por isso que estou partindo para uma borracha da DHS.

Espero ter ajudado.

Alguém poderia comparar esta borracha com a Bryce FX?

Abraços

Joca

Ja tive uma X-tend, no conjunto (madeira e Borracha) naum gostei muito, com isso preferi comprar uma raquete com controle, apos a compra o meu jogo melhorou muito.


Madeira Overdrive
Borrachas J.O Waldnere Triple

[quote=“jocalucas”:5nvjg7db]Alguém poderia comparar esta borracha com a Bryce FX?

Abraços

Joca[/quote]

Não, não… A X-tend eh rapida, mas nem tanto.

A Bryce Fx possui mais velocidade e efeito.

Olha, se for pra comparar, acho que ficaria entre a Cermet e a Catapult da BTY, soh que com durabilidade menor…

Abraços.

Olá ! Estou precisando de ajuda algumas informações sobre a WAKABA 55 da butterfly com o preço durabilidade etc e saber se ela é melhor que uma 729 ! Agradeço muito a ajuda. Ja jogo a algum tempo mas estou precisando muito dessas informações;

putz o otro aí saiu totalmente do topico Oo…

olha sobre a Xtend ela eh uma borracha Bem rapida, mas as beiradas dela estouram com facilidade, tem controle nao mto bom.

Uma exclente borracha se voce procura ataques rapidos e poucos bloqueios

Olá. Utilizo a X-TEND já faz um tempo. Sempre no FH. Consegui e ainda consigo ótimos resultados. Invariavelmente coloco a bola aonde planejo. É frágil, estoura a borda muito fácil. Disso eu não gosto. É cara, mas o que é bom é caro !!! Existe a versão X-TEND SG (Speed Glue), uma bala !! Estou procurando similares mais baratas, pois gosto de jogar os torneios com borracha nova. Cheguei na DHS G777 (US$9.80). Já chegou e vou testar. Abçs.

a Xtend SG teve a produção interrompida graças a proibição do uso de cola e boosters, portanto soh tem a Xtend normal mesmo e parece q tem uma versao com pino…

A xtend eh realmente uma borracha mto boa, porem eh dificil com ela por exemplo encurtar uma bola…

Pra encurtar a bola usando X Tend … tem que saber usar bem o respectivo quadrante da raquete. A bola vai curtinha curtinha.

Tópico bloqueado…
O tópico foi criado em 2005 e o Newlook upou com uma pergunta nada a ver com o tópico.

Agradeço a colaboração dos que responderam a dúvida inicial mas a última mensagem do killerspin foi em 2007.