eu pressiso de ajuda

eu tenho uma raquete wakaba ou é 13 ou 55 eu tenho ela um pouco mais de 6 meses mas ela não esta puchando muito bem nã mas eu faço tudo para não deixa-la suja eu limpo ela com algodão com agua mas mesmo assim não adianta mais nada
tem outra coisa tambem eu era de são paulo e agora estou em fortaleza
e não sei onde jogar jogar e estou ate ficando destreinado e olha que eu tenho mesa mas não tem onde jogar por favor me ajudem

:smiley:

Qual bairro mora em Fortaleza ? Fica mais fácil de dar uma dica.

Vá neste site:( http://www.fpetm.com.br/ondepraticar.html ), lá vai tar uma lista dos clubes de Pernambuco, aí vc procura o mais perto de onde vc mora!!

:frowning: jmachtura falou:

Vá neste site:( http://www.fpetm.com.br/ondepraticar.html ), lá vai tar uma lista dos clubes de Pernambuco, aí vc procura o mais perto de onde vc mora!!

O handersson mora no Ceará…e não em Pernambuco

:oops: :oops: Foi mal, eu coloquei de Pernambuco, agora sim:( http://www.fctm.com.br/ ) é só ir em[Clubes] e vai tá lá a lista dos clubes do ceará. :wink:

[quote=“heitorcamara”:29neamaw]:frowning: jmachtura falou:

Vá neste site:( http://www.fpetm.com.br/ondepraticar.html ), lá vai tar uma lista dos clubes de Pernambuco, aí vc procura o mais perto de onde vc mora!!

O handersson mora no Ceará…e não em Pernambuco[/quote]

Calma foi mal, num precisa fica nervoso, além de q a mensagem q eu dei(num interessa se era errada) era pro handersson e naum pra vc, blz, e eu já arrumei o link :x

Eu tb tenhu uma wakaba 55…

Realmente ela naum puxa bastante mas da pra dar uma zuada…

:stuck_out_tongue: 8) :smiley:

foi mal eu tambem já joguei com uma 55 mas a minha é D-13 eu olhei direito e vi´foi mal mas eu não sei se ela é boa o bastante vc poderia me disser de sua opnião por favor

Eeeeee lele todas as wakabas saum D-13 (pelomenos eu achu)

Bom na minha opiniaum ela tem efeito MAS naum o suficiente pelomenos pra mim eu naum estou satisfeitu…

Controle… eh medio e a velocidade eh sux HEHeeh 1.5 eh ruim d+ tenque ser 2.0

preciso eh com c

Ah, e troca pelo menos a borracha dessa sua raquete q nem eu fiz, nem q seja por uma usada, vai faze muita diferença

e nao precisa bota “eu preciso de ajuda” bota soh preciso de ajuda pq o preciso já eh um verbo conjulgado e implica q ha o sujeito oculto “eu”

[quote=“guivolp”:1ubgvl8y]e nao precisa bota “eu preciso de ajuda” bota soh preciso de ajuda pq o preciso já eh um verbo conjulgado e implica q
ha o sujeito oculto “eu”[/quote]
:oops: guivolp- o gente boa, vc esta precisando eh de alem de comprar borrachas p/poder praticar um melhor tenis de mesa e procurar tambem um melhor prof. de portugues. vc tentou corrigir o caro colega e coloca
que o verbo e CONJULGADO. ANTES DE CORRIGIR OS OUTROS,
A P R E N D A. ESTA PEGOU MUITO MAU P/VC. :oops: [/b]

Oculta deve ser a sinapse entre teus neurônios hauhauahuahua

Brincadeirinha viu Gui? mas num dava para perder a piada.

Hamtaro!

ta, eh q era 4 da manha e eu nao tinha nada pra faze

vcs sao bons em português hein, e eu nao compro uma raquete nova pq to em duvida entre compra uma cypress´s usada ou uma yasaka extra classineta nova, e quero comprar uma borracha tibhar rapid, mas não sei se eh boa pra drive de efeito, por favor me ajudem, valeu

cara vc é muito chato a minha mãe é professora de portugues e eu garanto se eu quisesse me aprimorar na lingua portuguesa eu porguntaria então o chato se vc não quiser me ajudar arrespeito ao jogo então tambem não atrapalha valeu

:lol: Essa foi pra cabar…

Handersson,

Na minha opinião as melhores raquetes para iniciante são as Double Happiness, pois dão muito efeito e o aprendizado é rápido.

A Wakaba não dá efeito e a bola escorrega na borracha…

E apenas um conselho: vê estuda um pouquinho mais português, pois escrever pressiso é dose e nem venha dizer que foi erro de digitação. Repito, isso é apenas um conselho, pois futuramente (quando você estiver a procura de emprego) ninguém vai perdoar esses erros.

:smiley: :smiley: :smiley:

meus deus, pressiso, arrespeito e porguntaria…nossa, isso q eu chamo de um bom portugues…vai escrever mau assim na …

kkkkkkkkkkkkkkk tbm num dava pra perder…