Eu peguei o saque do The Michel !!!!!!!

:lol: Hoje estava no torneio de equipes do Ken Zen, onde treino, e encontrei com ele, o grande The Michel, assisti a uns jogos dele, depois batemos um papo, e quando umamesa liberou o chamei para batermos uma bola, e depois de umas batidas fomos jogar um set. E foi ai que eu PEGUEI :twisted: o seu grande saque. huahuiahuahuahuahuahua :twisted:
Mas vamos fazer justiça, o saque dele é muito bom mesmo, muito dificil de pegar, eu peguei sim, mas tambem comi bastantes, ele tem diversos tipos de saques, uns ele levou um belo drive de devolução, outras ja sao bem dificeis de pegar, mas todos eu consegui pegar pelo menos uma vez. Como eu ja havia falado antes ele joga muito bem, e eu levei um belo coro dele, o ultimo cheguei a perder de 11X0, isso mesmo de 0, ams tb depois de pegar os seus saques eu ja nao me esforcei tanto no jogo. Antes que alguem fale, eu devolvi o saque dele bem devolvido, so uns dois durante todo o jogo que eu levantei, mas o saque dele é MUITO dificil de pegar. Ele tem um bom jogo, trava muito bem as bolas exigindo uma boa movimentação.
So postei aqui porque queria fazer um pouco de justiça para com ele que sempre foi grande alvo de criticas, e dizer que ele é um jogador muito forte, que so alguem que treine bastante tem capacidade dederrotar, mas tb que seu saque não é tao impegavel assim.
Abraço The Michel, satisfação.

PEGOU.??? SÓ SE FOR NA MESA DO LADO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇOS THE MICHEL SANTOS IMBÁTÍVEL SEM PERDER NENHUM SET,PARA NINGUÉM NESSE TORNEIO

Sou testemunha e o caro pegou o saque sim, pelo menos adimita mano, pois é verdade.

tente então a sorte amigo testemunha

Entao vc ganhou o torneio, nao foi??

The Michel, espero q, com este post do Vanucci, vc aprenda alguma lição sobre humildade, que é essencial numa pessoa.

UHAhuauha bom realmente o saca do dib eh bom mesmo, mas nuam impossivel de pegar eu estava jogando no torneio do ken zen tb e vi um jogo q voce e seu parceiro jograam contra o mario e alcides do itaim e eles num demonstraram muita dificuldade pra recepcionar, mas claro vc tem mesmo um saques bom mas falta muita humildade pra vc ainda ser um jogador completo.

Po , Vanucci eu jogue com vc uma ves, vc sabe jogar…
mas tomar de 11 X 0 de um mala desses , ta louco, mas em fim acontece
eu tb ja tomei de 11 X 0 de um monte de gente e de um mesmo cara no mesmo dia 2 veses, mas nunca tomei de 11 X 0 de mala, so de amigo meu que eu nao ligo de perder, mas da proxima ves eu acho que vc ganha do Michel sim… vai la