EU MORO EM FORTALEZA E NÃO SEI ONDE JOGAR TM

OI EU MORAVA EM SAMPA E VIM PARA FORTALEZA PARA MORAR E NÃO SEI ONDE JOGAR TM QUEM SOUBER ME AJUDEM VALEU

Ola,
Em Fortaleza a melhor academia que tem é a ATMAS, Academia de tenis de Mesa Aldeota Sul, sempre divulgamos os nossos eventos que acontecem e outros eventos em que os atletas participam (e se dão muito bem por sinal). Aqui mesmo no site do mazinho tem o endereco de lah, anota aí:
Rua Manoel monteiro 790
Bairro Cidade dos Funcionarios
Tel: 2798599
Tecnico: Roberto Barcelos

qq coisa pergunta ai.

[quote=“ATKINS”:3uhwvzci]Ola,
Em Fortaleza a melhor academia que tem é a ATMAS, Academia de tenis de Mesa Aldeota Sul, sempre divulgamos os nossos eventos que acontecem e outros eventos em que os atletas participam (e se dão muito bem por sinal). Aqui mesmo no site do mazinho tem o endereco de lah, anota aí:
Rua Manoel monteiro 790
Bairro Cidade dos Funcionarios
Tel: 2798599
Tecnico: Roberto Barcelos

qq coisa pergunta ai.[/quote]

Oi Handersson,

Treino na Atmas, assim c/ o Atkins (q NAO sei exatamente quem eh, + imagino… :smiley: ). Ele disse praticamente tudo… Soh faltou dizer q um PONTO DE REFERENCIA: POSTO MODELO (ESSO) q fica na Av. Oliveira Paiva (a unica avenida q ‘corta’ todo o bairro e liga a BR-116 a “Seis Bocas”, praticamente “todo mundo em Fortaleza” conhece a Oliveira Paiva).

Esse Posto de gasolina fica a 1 quarteirao da Academia!

Um abraco,