Adriano “Hellraiser” !!!
Estou de volta !!! 
Esse ano foi bem ruim, mas poderia ter sido pior… Apesar de já estar com 1,5 ano, usando a empunhadura classica, ainda nao estou jogando no nivel q eu gostaria, q seria aquele suficiente para equilibrar bem, os jogos contra quem, eu fazia jogo mais duro e vencia com maior frequencia, qdo ainda era caneta. Nesse ano, fiquei mais de 1 mes parado por causa de um problema na coluna, q causava dor no meu ombro e braço direitos, isso me impediu de ir a competiçao estadual q poderia me ter deixado entre os 3 melhores do estado, nao teria sido nem campeao e nem vice, mas ficaria entre os 3 melhores e isso para mim, já seria bem interessante. Tb passei cerca de 15 dias, tentando voltar ao meu ritmo anterior de jogo, depois dessa parada forçada, tanto apanhava, qdo davam em mim com facilidade, parecia q nao jogava ha anos! :blink:
Esse ano foi ruim tb, pq meu preparo fisico piorou, pelo menos estou achando isso, estou cansando mais rapido e nao é só pq fiquei cerca de 4kg mais pesado, nao mudei nada a minha alimentaçao, mais mesmo assim ganhei esse peso extra, isso está me atrapalhando, é claro, mas acho q nao é só isso, deve ser a idade combinada com algum outro problema q nao consegui descobrir, q está me cansando rapidamente.
Agora, considerando q tudo q estou fazendo, jogando como classico, é absolutamente sem treino algum, apenas jogando, entao posso dizer q nao estou tao ruim assim. Principalmente, pq qdo estou jogando o pessoal nao consegue acreditar em algumas bolas com o back classico q eu consigo acertar, tem gente q está comparando elas com “casquinhas e redinhar”, por considerarem ser de pura sorte! Isso é um bom sinal da minha evoluçao, mas era algo de se esperar, pq é bem mais facil jogar classico do q caneta. Nao tenho duvidas q se jogasse classico, desde q comecei a jogar TM, 12 anos atras, estaria entre os melhores do meu estado, tirando aqueles atletas mais fortes tecnicamente e/ou mais novos, é claro.