EU CRIO SERVIDOR DE CS PRA GALERA DAKI

AE EU CRIO SERVIDOR DE CS, SE A GALERA AKI DO FORUM QUISE JOGA ME ADICIONA LA NO MSN: [email protected]
JÁ TEM GENTE QUE JOGA COMIGO, MAS DA PRA AUMENTA ESSE NUMERO DE PESSOAS AI A GENTE FICA JOGANDO E FALANDO DE TM XD :smiley:

guivolp mog nb toma altos hs meu huauhahuauh…zuera as vezes ele ganha ai qd vo ganha ele sai auhhuauah :roll: …di usp nao da graça

eu era bom no jogo, mas ai, vamos jogar sim. Roger that. xD

david seu noob nunca ganho no x1 de mim uahauuhahuaahuahuauh vai tentando q um dia vc faz metade do meu frag uhehuehuehueh

I di usp lembra nao?AHUhauAHU…Soh no x1 pq nas fases msm eu destruo huAAhuhuaE

O guivolp é cheio de frescura cara, ele não joga em server com mais de 10 pessoas… chamei o cara pra jogar no massacre e não quis jogar .

q CS é o 1.6 ou o source?
to afim de dar ums HSS tb.

opa!!

meu msn : [email protected]

go go mix… hehehe

fico on o dia todo…

abraço

hanuuhauahuhauahuh eu nao gosto mesmo de servidor com mais de 10 pessoas eh mto ruim sai um correndo pra cada lado ai o otro time vem junto e mata tudo, gosto de server com poca gente pq dai da ate pra eu joga sozinho ja que nao tem estrategia de time

Eh dahora joga no server do TERRA 30 pessoas lag baixo bom ke da pa faze altos frag…Putz add vc …

Em server lotado é massa pra jogar porque se o seu time estiver bem melhor, só sair rushando que nem doido que você sempre leva uns 3. Se o seu time estiver pior, você espera o combate acontecer, e pega os “restos”. Jogava no massacre todo dia quando os viciados estavam on, fazia um score bom só pegando “resto” .
pra quem desconhece, resto = players que sobraram do rush geralmente com pouca vida.

j0rnal1sta Qualker dia vamo joga ae…EU kero servers de mix e servers onde os melhores do br jogam…