Eu assinei a revista TTPlayer !!!!

Pessoal,

Acabei de assinar a revista TT Player.
De inicio vou logo falando que não estou ganhando nenhuma comissão pelo que vou relatar.

O preço da assinatura anual é apenas R$ 12,00 (doze reais). 8O 8O

A revista é trimestral. Sendo 4 revistas por ano.

As matérias são ótimas. Já li algumas TTPlayer de uns colegas e gostei muito.

Não vejo a hora das minhas chegarem. Comprei também algumas edições antigas da revista.

Meu objetivo com esse post, é apenas de incentivar a aquisição desta revista a fim de que ela possa evoluir, e todos nós possamos desfrutar dessa publicação em português.

Tenho 4 anos que comecei assinar a TT Player, vou completar 5!

Eu assinei por um ano, mais não renovei, com certeza as materias são otimas e apesar das ilustrações serem em preto e branco são muito bem feitas, poderia ser pelo menos bimestral, :oops: hehehe, é muito boa e barata também.

Abraços,

Bob

Eu também assino essa revista, e acho ela excelente e com um ótimo preço, preciso renovar minha assinatura, estou com um pouco de preguiça de fazer isso, mas eu vou fazer. E a todos aqueles que ainda não assinaram essa revista, é melhor tomar vergonha na cara e assinar, pois além de ser barata é muito instrutiva.

Eu assino desde de 2003. E depois de descobir o temp.mesatenista.net, acho que a revista foi a melhor coisa que aconteceu para o meu crescimento no esporte. Recomendo a todos

Eu também já fiz pedi informações para assinar esta revista mas disseram-me que não faziam assinaturas para fora do Brasil. Sou assinante da revista da ITTF Table Tennis Illustrated escrita em inglês que é muito interessante embora a assinatura seja cara, mas se for feita por um periodo de três anos é mais económica e nunca falharam o envio, está quase a acabar e vou assinar de novo. Durante muitos anos também fui assinante da revista da Federação Francesa de TM que também era boa, e assinei durante alguns anos outra China Sports mais económica que por vezes trazia bastantes artigos técnicos.
Cump.
Amilcar Maria

ae como eu faço pra assinar?

Valeu

[quote=“daniel76”:3kvlo9iz]ae como eu faço pra assinar?

Valeu[/quote]

Olá daniel76

Clique no link abaixo. Você verá um formulário da TT Player para consulta ou comentários ou para pedir informações de como assinar e/ou adquirir edições anteriores.

http://www.ttplayer.com.br/assinatura.htm

Abraços

Paulo Noya