ETTC 2007 Belgrad

thx tt-mfg

Daniel Gorak vs. Timo Boll

ed2k://|file|Table%20Tennis%20ETTC%2020 … 0vs.%20GER)%20Nero%20Digital%20AVC%20(0,33%20of%20mpg-size).mp4|329962539|A8DE868678F969996BE380BFD6DEB173|/

Valeu… Essa partida foi até o último set, ou gorak jogou muito, ou boll jogou mal ou as duas coisas

Abraço

es el partido completo pero falta el primer set pero comprimido en mp4 en buena calidad

Bartosz Such Vs Christian Suss

ed2k://|file|Table%20Tennis%20Ettc%2020 … 20Vs%20Ger)%20Avc%20(0,25%20!%20Of%20Mpg-Size).mp4|318393044|1DEE248433CCDDD8CBBD5103C49E548E|/

Final Teams GER Vs HRV

Dimitrij Ovtcharov vs.Tan Ruiwu

ed2k://|file|Table%20Tennis%20ETTC%2020 … 0vs.%20HRV)%20(H.264-Codec%20needs%20more%20CPU-Power!)%200,25.mp4|371406427|96A1F1CB1AD73A9A97803BB137847F03|/

Christian Suss vs. Roco Tosic
ed2k://|file|Table%20Tennis%20ETTC%2020 … 0vs.%20HRV)%20AVC%200,25.mp4|447770223|3EDD645DAC70A061F7C09D1B60CBBFDF|/

Final MS
Timo Boll vs. Vladimir Samsonov

ed2k://|file|Table%20Tennis%20ETTC%2020 … v%20(Final)%20AVC%200,33.mp4|229309522|396BBF6778E3A5A796C8F535DD5B982E|/

Final MD
Timo Boll + Christian Süß vs. Lucjan Blaszczyk + Tan Rui Wu

ed2k://|file|Table%20Tennis%20ETTC%2020 … le%20Final)%20AVC%200,33.mp4|278952689|E096DF345E07ABD0A2BF65688902CF37|/

Olah Terrel,

Se vc me entender e puder me tirar essa duvida agradeço muito, MAS se alguem souber me tirar essa duvida, ficarei muito grato tb… :smiley:

Eh o seguinte, todos os videos q eu baixei postados pelo Terrel, via eMule e q estao compactados em MP4, eu consigo assistir usando o Nero ShowTime…

POREM, NAO CONSIGO CONVERTER PRA MPG2 NENHUM DELES!!!

Tentei pelo WinAVI dah erro, tentei pelo MovAvi diz q o arquivo estah corrompido… 8O :cry:

E pra mim, assistir no PC eh muito desagradavel, eu gosto de assistir na TV, e sem converter pra MPG2, nao posso assistir no meu DVD-player com DivX! :frowning: :(:frowning:

Quem puder me ajudar me socorra! :slight_smile:

Ah, achei q fosse por causa do “codec” desistalei o ACE Mega Pack, q eu uso e instalei o K-lite e o erro continua o mesmo! :frowning: :(:frowning:

Um abraco a todos,

Con el Nero vision Creando un DVD se puede hacer creo.

con nero vison se puede de MP4 a mpg 2 DVD Perfecto ALta calidad

Terrel,

Nunca usei o “Nero Vision”, MAS nesse caso abri uma excecao…

Peguei o Nero Vision 4, que tenho instalado aqui em casa, e coloquei na opcao pra “criar DVD”, ai assim que tento adicionar qualquer um desses arquivos MP4, que voce postou na net, da um erro dizendo que “nao é possivel adicionar o video”. :frowning: :(:frowning:

Tambem nao encontrei a opcao para simplesmente “converter” o arquivo de MP4 para MPG2, que voce citou acima…

Por isso estou achando que voce estah falando de “outro Nero Vision” e nao desse que eu tenho.

Logo lhe pergunto, voce poderia me dizer qual é a “versao” do seu Nero Vision? :slight_smile:

Um abraco e obrigado,
Adriano.

Adriano, eu uso o NERO OEM SUITE ,o CD possue Nero Express 6, InCD4, Nero Vision Express 2 SE, Nero Media Player, Nero Tool Kit e o Nero Cover Designer, eu o comprei ano passado, e me falara, que era atualisado…
Apoz eu me registrar, recebo atualizaxcoes automaticas normalmente.
Faco essas covercoes normalmente, tem muitas opcoes que, como usuario de pc apenas o BA…BA… sofrivel.rsrsrs , eu nao sei usa-lo totalmente.
abracos
smorigo

[quote=“Smorigo”:gi4ddvy4]Adriano, eu uso o NERO OEM SUITE ,o CD possue Nero Express 6, InCD4, Nero Vision Express 2 SE, Nero Media Player, Nero Tool Kit e o Nero Cover Designer, eu o comprei ano passado, e me falara, que era atualisado…
Apoz eu me registrar, recebo atualizaxcoes automaticas normalmente.
Faco essas covercoes normalmente, tem muitas opcoes que, como usuario de pc apenas o BA…BA… sofrivel.rsrsrs , eu nao sei usa-lo totalmente.
abracos
smorigo[/quote]

Obrigado Smorigo,

Vamos ver se o Terrel, ou outra pessoa confirma se eh essa mesma versao do Nero Vision, q faz essas conversoes. :slight_smile:

A minha eh q nao eh! :frowning:

Um abraco,

Obrigado Smorigo,

Vamos ver se o Terrel, ou outra pessoa confirma se eh essa mesma versao do Nero Vision, q faz essas conversoes. :slight_smile:

A minha eh q nao eh! :frowning:

Um abraco

Adriano, eu uso um software chamado Super pra fazer conversões de formato de vídeo…
Ele é um pouco chatinho de achar na net, mas é freeware, não sei se pode postar o link aqui para download (tenho ele no meu 4shared), como vc é moderador se for permitido avise-me aqui mesmo que eu posto o link para quem mais estiver interessado.

Abraço…

[quote=“k4k4roto”:289z3tfv]Adriano, eu uso um software chamado Super pra fazer conversões de formato de vídeo…
Ele é um pouco chatinho de achar na net, [/quote]

olá

se o Super funciona, ele pode ser facilmente encontrado no eMule, é só procurar em arquivo ou programa.

[quote=“k4k4roto”:39ktfh09]Obrigado Smorigo,

Vamos ver se o Terrel, ou outra pessoa confirma se eh essa mesma versao do Nero Vision, q faz essas conversoes. :slight_smile:

A minha eh q nao eh! :frowning:

Um abraco

Adriano, eu uso um software chamado Super pra fazer conversões de formato de vídeo…
Ele é um pouco chatinho de achar na net, mas é freeware, não sei se pode postar o link aqui para download (tenho ele no meu 4shared), como vc é moderador se for permitido avise-me aqui mesmo que eu posto o link para quem mais estiver interessado.

Abraço…[/quote]

Olah k4k4roto,

Olha nao ha problema em vc divulgar links de sofs “freeware” aqui no site, se fosse um “crack”, ai sim seria problema.

Agora, c/ disse acima, eu tenho o WinAVI e normalmente, ele consegue converter todo tipo de arquivo, soh “encrencou” com esses arquivos MP4, postados pelo Terrel, q parecem ter sido colocados na net pelo TT-MFG.

Alem de ter baixado o MovieAVI, q tb nao eh freeware, e ele tb nao conseguiu fazer a conversao… :frowning:

Eu jah consegui ateh converter outros arquivos MP4, com excecao desses ultimos. Eu acredito q o WinAVI seja um programa “superior” a esse SUPER, jah q o WinAVI nao eh “freeware”, MAS se vc tiver certeza, q ele funciona eu baixo ele sem problemas. :slight_smile:

Soh nao quero passar um bom tempo baixando um programa, pra qdo baixar, instalar, e o programa nao funcionar tb! :frowning:

Por isso, estou perguntando aqui pra todo mundo, pra ver se alguem jah tentou converter especificamente esses ultimos arquivo MP4 [postados pelo Terrel] pra MPG2, sem ter tido problemas, durante a conversao. :slight_smile:

Um abraco e obrigado pela ajuda,

Eu tentei usando Winavi. Só que no arquivo mp4, um arquivo de 400 mb, ao ser transformado para mpeg1 ou 2, ta indo para 4, 5 GBs ao ser tranformado.

Alguém ta tendo esse tipo de problema?

[quote=“Adriano_Neves”:3q77kmls][quote=“k4k4roto”:3q77kmls]Obrigado Smorigo,

Vamos ver se o Terrel, ou outra pessoa confirma se eh essa mesma versao do Nero Vision, q faz essas conversoes. :slight_smile:

A minha eh q nao eh! :frowning:

Um abraco

Adriano, eu uso um software chamado Super pra fazer conversões de formato de vídeo…
Ele é um pouco chatinho de achar na net, mas é freeware, não sei se pode postar o link aqui para download (tenho ele no meu 4shared), como vc é moderador se for permitido avise-me aqui mesmo que eu posto o link para quem mais estiver interessado.

Abraço…[/quote]

Olah k4k4roto,

Olha nao ha problema em vc divulgar links de sofs “freeware” aqui no site, se fosse um “crack”, ai sim seria problema.

Agora, c/ disse acima, eu tenho o WinAVI e normalmente, ele consegue converter todo tipo de arquivo, soh “encrencou” com esses arquivos MP4, postados pelo Terrel, q parecem ter sido colocados na net pelo TT-MFG.

Alem de ter baixado o MovieAVI, q tb nao eh freeware, e ele tb nao conseguiu fazer a conversao… :frowning:

Eu jah consegui ateh converter outros arquivos MP4, com excecao desses ultimos. Eu acredito q o WinAVI seja um programa “superior” a esse SUPER, jah q o WinAVI nao eh “freeware”, MAS se vc tiver certeza, q ele funciona eu baixo ele sem problemas. :slight_smile:

Soh nao quero passar um bom tempo baixando um programa, pra qdo baixar, instalar, e o programa nao funcionar tb! :frowning:

Por isso, estou perguntando aqui pra todo mundo, pra ver se alguem jah tentou converter especificamente esses ultimos arquivo MP4 [postados pelo Terrel] pra MPG2, sem ter tido problemas, durante a conversao. :slight_smile:

Um abraco e obrigado pela ajuda,[/quote]

[quote=“dende”:152fmk3m]Eu tentei usando Winavi. Só que no arquivo mp4, um arquivo de 400 mb, ao ser transformado para mpeg1 ou 2, ta indo para 4, 5 GBs ao ser tranformado.

Alguém ta tendo esse tipo de problema?

[/quote]

Dende,

Pelo menos vc conseguiu, o q implica q a diferenca deve estar nos “codecs” q a gente usa…

De qq forma, um arquivo de 400MB [qto tempo?] ir pra 4,5GB, nao eh nada bom… :cry:
O q mostra, q nem o “seu” WinAVI tah conseguindo converter direito esses arquivos MP4… :frowning:

Um abraco,