[quote=“BrunodeDanann”:dusd33ea]vou jogar em praia grande.
jogar nao, ganhar experiencia heuhdau
abraços[/quote]
Ok No problem.
Comente como foram os jogos (seus e no geral) se for possível.
Eu, fui jogar em Cruzeiro (Na regiao do vale do Paraíba).
A estrutura do lugar era simples, com algumas boas mesas e outras nem tanto.
Não conhecia meus adversários, mas foi interessante jogar com pessoas diferentes.Um era clásssico destro, e o outro era canhoto caneteiro.
Com o clássico destro tive um pouco de dificuldade ao receber o saque, pois parecia ser leve e era bem pesado.Defendia bem drives velozes, entao parti para o Top Drive, que ele nao conseguia pegar.
Com o caneta que era batedor nato (acertava cada uma), o jeito foi sacar corrido na esquerda (fiz vários aces) e na devoluçao enfiar um drive veloz cruzado.Este era o contrário, pegava bem o top drive e costumava furar o veloz.
Nas outras categorias vi gente bem forte, por exemplo no Infantil masculino havia um “chinezinho” que era um assombro, no adulto tinha o Spinelli, nos veteranos o Sunao sempre muito forte. Havia uns garotos iniciantes, que jogam sério e firme, gostei muito de ver pessoas assim.
No primeiro jogo comecei bem fiz 7x3 ai deixei virar e perdi, concentrei e fix 2x1 nos sets,6 no quarto comecei mau e nao deu pra buscar. No ultimo sai mau de novo deixei abrir 10x6, cheguei no 10x9 saquei pra baixo longo a bola voltou alta, na empolgação errei uma terceira bola fácil e perdi o jogo.
Os outros dois os adverários eram bem fortes, tomei dois 3x0, mas acertei umas bolas boas.
Em suma, foi bom pra pegar experiencia mesmo, não tenho muito tempo pra treinar e fazia muitos anos que não participavva de nenhum torneio( joguei em 2001 acho 2 pelo itaim) fiquei muito tempo sem jogar e to voltando devagar, enfim pra mim saldo positivo.
[quote=“BrunodeDanann”:22o1bl62]Bom minha chave era a unica de 4 jogadores.
abraços[/quote]
Beleza, mas acho que seria mais interessante para todos e para vc tb, se pudesse comentar coisas como :
O que eu mais errei, e o que vc fez e nao conseguiu.
Coisas de análise de jogos.
Eu explico o motivo :
Às vezes (na maioria delas) quem joga nao ve uma certa estartégia de jogo, já quem está fora, ve melhor.
Ou quem está fora procura entender o que acontece no seu jogo.
Digamos que vc tinha muita dificuldade em receber um determinado tipo de saque, ai vc tento X e Y, mas nao deu certo.
As pessoas podem opinar e ai quem sabe vc tira umas “idéias” para ó próximo jogo.
Abraços
Ginasio Bolão em Juindiai com 16 mesas procópio, piso em taco, Organização Regular, justifico pelo adulto ter começado depois das 11:00 da manhã, de resto tudo como sempre.
Resultado do Adulto masculino:
1 -Rodrigo Vital - Indaiatuba
2 -Fábio Paciullo - Rio Claro
3 -William Felicio - Araraquara
3 -Eduardo Silva - Valinhos
5 -Douglas Rodrigues - Araraquara
5 -Marco Jim - Campinas
5 -Guilherme Ifanger - Indaiatuba
5 - -Jundiai que eu nao sei o nome…rsrsrs
[quote=“Ifanger”:3e3v4rzz]
5 -Marco Jim - Campinas
5 -Jundiai que eu nao sei o nome…rsrsrs[/quote]
Wow, forte o pré-rank adulto desta região. Maioria dos jogadores são mto bons e pelo visto mais um belo resultado do Rodrigo.
Detalhe que há 8 dias atrás foi a 1a vez q vi o Rodrigo jogando. C/ um jogo surpreendente e ótimos ataques fez 2x3 comigo e ganhou do Peterossi .
Os outros que se destacam são Willian Felício e Eduardo Silva q tbm jogam mto bem.
[quote=“Ifanger”:3paef9o8]Pré Ranking Jundiaí
Ginasio Bolão em Juindiai com 16 mesas procópio, piso em taco, Organização Regular, justifico pelo adulto ter começado depois das 11:00 da manhã, de resto tudo como sempre.
5 -Marco Jim - Campinas
5 - -Jundiai que eu nao sei o nome…rsrsrs[/quote]
Poxa, tudo como sempre ?
Nao vale dizer que as mesas eram todas NOVAS ?
Nao vale dizer que o Cazuo ganhou uma homenagem justa ?
Não vale dizer que a premiaçao era melhor do que da F.P.T.M ?
Poxa…(rs…)
PS : O “tal Jundiaí que vc nao sabe o nome”… é o Vinicius Otero, o Guga.
[quote=“BrunodeDanann”:fqza89fg]acho que o que falta mais é ritmo de jogo mesmo, os golpes até que saem bem. o que falta é uma continuidade, calma e ritmo.isso ,creio eu só com bastante treino, e infelizmente nao tenho muito tempo. e experiencia em campeonatos.
abraços[/quote]
Aqui tem 2 coisas importantes :
Ritmo de jogo, como o nome diz, só jogando mesmo, que faz parte o que vc cita como continuidade.
O treino serve para perfeiçoar os golpes, que me parece que vc executa bem.
Quer uma dica: quando for jogar no seu clube ou local de treino, procure executar sempre a mesma jogada inicial(saque do mesmo tipo e mesmo local, por exemplo) , assim vc pode explorar as outras variaçoes na continuaçao do Rally.
[quote=“j0rnal1sta”:1ii78rjt]Fiquei em 3º no juventude. Perdi 3x1 do peterossi na semi.[/quote]
Poxa, mas só isso ?
Fala como era o local, alguma coisa (boa ou ruim) dos jogos.
Algum lance interessante, alguém de destaque.
Falaaaaa ( afinal de contas, que jornalista é vc que nao escreve ? (rs..))
Poxa, tudo como sempre ?
Nao vale dizer que as mesas eram todas NOVAS ?
Nao vale dizer que o Cazuo ganhou uma homenagem justa ?
Não vale dizer que a premiaçao era melhor do que da F.P.T.M ?
Poxa…(rs…)[/quote]
Realmente todas as mesas eram novas, o Cazuo recebeu uma homenagem justa sim, a premiação tb era melhor que da f.p.t.m, aliás a premiação eu tinha deixado passar, mas foi uma das melhores que já vi…