Etapa do Baiano adiada em homenagem às mães

A 2ª Etapa do Campeonato Baiano será nos dias 17 e 18 de maio de 2008.
A Etapa foi adiada para esta data em homenagem aos dia das mães.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15/05/08(quinta-feira), através do email: [email protected]
O ginásio será o mesmo onde foi realizada a I Etapa de 2008.

Datas e Horários:
Dia 17/05/08 à partir das 13h - Duplas e Categorias
Dia 18/05/08 à partir das 8:30h - Rating (4ª à 6ª divisão)
Dia 18/05/08 à partir das 13:00h - Rating (1ª à 3ª divisão)
As inscrições devem ser feitas através do email da Federação [email protected], contendo o nome completo do atleta, as divisões, categoria e a formação da dupla em que ele deseja participar. As cidades que contam com representantes devem centralizar as inscrições nestes que providenciarão o encaminhamento das mesmas à FBTM via email.

Segue abaixo o nome das cidades e respectivos representantes:

  1. Itororó e Itapetinga – Ednaldo Fernandes
  2. Camaçari e Simões Filho – Edjailson Arruda
  3. Ilhéus – Dinho Dias
  4. Alagoinhas – Paulo Noya
  5. Dias Dávila – Wellington Amaral
  6. Feira de Santana – Kehinde Rezende
  7. Campo Formoso – Allison Amorim
  8. Valença – Ernani Souza
  9. Itabuna – Maria Del Mar
  10. Salvador Fantoches (à noite) – Caio Souza
  11. Salvador – Antonio Chaves
  12. Salvador Fantoches (à tarde) – Pererê

Prazos de Inscrição: - II Etapa 2008 (inscrições até 15/05/08).

Antonio Chaves e Jadson Almeida
Presidente e Vice da FBTM

Obs: Observem os horários do evento, pois a partir desta etapa o atleta que tomar W.O. não poderá jogar a partida novamente, mesmo que seus adversários aceitem tal proposta. Pois tal situação tem gerado transtornos ao bom andamento do torneio e prejudicado outros atletas que cumprem seus horários.

:lol: :lol: SEGUNDA ETAPA É NESTE DOMINGO NA VILA MILITAR.
JADSON JÁ ENTRA COM VANTAGEM SOBRE OS DEMAIS PORQUE
JOGA EM CASA. VAMOS VÊ SE ELE CONFIRMA O FAVORITISMO NO SÊNIOR :?: :?: :?: NA PRIMEIRA DIVISÃO,COITADO,SEM CHANCES,JÁ QUE ALÉM DOS QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA ETAPA,DEVEM RETORNAR RIVA,CAIO E EDJAILSON. (DIZEM QUE O JADSON NÃO FOI PARA O TORNEIO DE ANGELO COM MEDO DE PERDER PARA PSICO,BENEVIDES DE FORTALEZA QUE FOI VICE E O NOVO CAMPEÃO,SEQUELA JORDÃO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela,
Vice campeão do Senior é sem chances? só Geraldo me parou e era obrigação pois na época ele tava em minha frente no ranking.
Como 4º colocado no ranking baiano agora terei de impor respeito.
Marcelo Psico?? quem é ele? Joga na primeira divisão também??

E realmente de Carlos não dá pra ganhar não… porque ele não disputa torneios … rsrsrs
Vou ver se ele aceitar disputar xadrez ou dama, ou até palitinho, porque Tênis de Mesa tá dificil… rsrsrsrs

jadson,eu falei que você tem pouca chance na primeira divisão,já que a turma que disputa é muito forte.Já no sênior, a princípio você seria o favorito,juntinho com Geraldo e Edjailson.

saudações mesatenista.

Pouca chance na 1ª divisão?
Pois é, o 4º do ranking baiano tá sem moral… 8)

Ahhh, e no senior tem também Ingo Frommel, Ernani, etc. Tá até mais forte que o adulto.
E eu não vejo mais ninguém do senior em minha frente no ranking. Geraldo que se cuide, pois eu tava respeitando pela colocação, mas agora não respeito mais… hehehehe :lol:

Pois é, hoje (17/05) já conquistei o senior fazendo a final com o alemão-baiano Ingo Frommel.
Fernando ganhou o veterano, Caio o adulto e Rafael o juvenil.
Vamos ver amanhã quem leva a 1ª divisão.
:lol:

:lol: Rivalino volta e com raquete emprestada ganha a segunda etapa sem muitas dificuldades,vencendo a final dando capote em Simões por
3 x 2.Jadson faz uma ótima etapa ganhando o sênior e chegando a semi no rat A parando só no paredão de Simões.
Sabem o porque da proibição dos pinos lisos.Tenho certeza que é para o azarão parar de ganhar dos feras do Rat B da Bahia. Rat B,imaginem quem ganhou :?: :?: :?: Villela 3 x 2 Alemão.
No C deu o pequeno grande Uesley Nery,já estava merecendo um troféu a muito tempo. No D a final ficou em Camaçari, Bruno Leonardo ganhou de Luiz Claudio. Caio volta a ganhar o adulto, de olho e boca no prêmio tão almejado.

saudações mesatenista.

1-Realmente temos que ressaltar a vitória do capitão - esse foi o primeiro troféu que sua filha viu, rsrsrsrsrr , deve ter ficado orgulhosa do pai.

2-O vice não cansa de levar viradas.

3-Villele vc não diz que os pineiros são guerreiros , então - agora vai dar só um pouco mais de trabalho ganhar(até se adequar a um novo material) , mais os resultados continuarão aparecendo-basta jogar com a mesma garra desse resultado de 3 a 2 após estar perdendo o último set por 10 a 5. A mesma tecnica serve para ambos os tipos de jogadores , pineiros ou não , durante a partida , então não é o pino que ganha e sim o jogador.

4-Dois jogadores que para mim deram um show nesse campeonato- Alberto e Uesley Nery.

Eu considerei essa etapa uma das mais tranquilas dos últimos tempos.

E meu desempenho foi realmente bom. Há muito tempo eu não jogava tão bem.

Parabéns, ao Rivalino, Vilela, Uéslei Nery e demais atletas vencedores.

Alberto (meu freguês :slight_smile: ) realmente deu um show em diversas partidas e a vitória sobre Rafael foi sensacional.

Aviso para meu fã clube (Carlos, Vilela, kehinde e cia): Na próxima etapa vou para a final. E ainda esse mês ganharei o torneio de Angelo e a Davis em Feira de Santana … rsrsrsr… tô parecendo o “The Michel”. :wink: