Estreitamento de relações: Brasil e China

Estamos vendo e acompanhando na imprensa que, a cada dia, o Brasil está fortalecendo laços comerciais com a China. É claro que surge ai uma boa chance de criarmos um bom relacionamento também na área esportiva, principalmente para o TM.
Como vcs acham que isso pode ser feito?

Manda um e-mail pro Lula :roll: :roll: :roll:
Kra… Realmente isso é bem possivel, e também não…
Tipo… já que as relações estão melhorando, temos mais chances de conseguir tal feito. Mas do geito que o TM tem espaço no Brasil, acho que AINDA vai demorar um pouco.

Tb achu!!!

É… realmente, com o ‘‘coleguismo’’ entre Brasil e China, o nosso esporte pode ‘‘crescer’’, porém, temos que levar em consideração que o nosso esporte é extremamente desconhecido no Brasil :cry: . Mas, quem sabe… talvez esta parceria pode influenciar um pouco no esporte :roll: … Abraços,

Lucas.

Bem que podia rolar uma troca, o Brasil exporta soja pra lá e eles exportam chineses pra cá! heheheheh!! Seria uma ótima idéia para elevar o nível do tm nacional… :stuck_out_tongue:

É, seria uma boa… eu acho que agente poderia fazer uma troca justa com os chineses…
Assim: a gente manda: Ronaldo, Ronaldinhu gauchu, Romario, pra lá, e eles mandao: Ma lin, Wang hao (nao sei como q escreve este daí, pra falar a verdade, só escrver ma lin), e outros jogadores chinewses

Eu acho melhor exportar uns drogados e traficantes em troca dos chineses. Já pensou se conseguíssemos trocar Fernandinho Beira-Mar pelo Ma Lin??? Ia ser uma boa.

Eu acho melhor exportar uns drogados e traficantes em troca dos chineses. Já pensou se conseguíssemos trocar Fernandinho Beira-Mar pelo Ma Lin??? Ia ser uma boa.

concerteza…
ou qem sabe exportar estes grilos, baratas e todos os insetos daki, pra la (eles nao comem estes insetos 8O ???) e eles mandam o ma lin pra k :lol: