estraguei minha borracha???

é o seguinte, comprei uma V-Stage a menos de 2 meses, do nda essa borracha ficou opaca perdendo velocidade e efeito, ai de raiva pensando q era algo q passei na borracha eu dei um banho nela, lavei ela no chuveirooo rsrsrs ( um pequeno banho) usando um sabao neutro!!! rsrsrsr… depois coloquei para secar…

e agora estraguei ela???

ja posso comprar outra>??? huahuahauuha

valewwww!!!

by fnx

Sim. Pode comprar outra, ainda mais se deixou no varal secando…

Ah, ela pode ter utilidade como

  • Super-anti
  • calço de pé de mesa
  • proteção de parede contra maçaneta

ou prova concreta pros outros jogadores de que não se deve fazer isso, rs.

eaew gent…aproveitando o tópico do nosso amigo…eu queria saber se a borracha pod estragar ou perder o efeito se eu limpa-la somente com água e um pano emborrachado…esse pano é meio esquisito…pense naqueles paninhos amarelinhos de cozinha so que grandão…depois pense nele emborrachado…quando vc for limpar alguma coisa vc tem q colocar ele na água para amolecer e depois ele fica duro d novo…meu pai ganhou isso numa palestra…na embalagem eu vi q a vantagem desse pano é q ele absorve bastante a água… então, será q ele perderá o efeito?

olá

dá para usar como protetor de trinco de porta (corta redondo e cola na parede) também

uma dúvida: é five stage ou ve stage??

[quote=“isaovet”:3gmre1ew]olá

dá para usar como protetor de trinco de porta (corta redondo e cola na parede) também

uma dúvida: é five stage ou ve stage??[/quote]

Eu só ouço falar de v stage. Five stage nunca ouvi nem li.

na teoria, se é mark five, deveria ser five stage… mas só ouço falar “Vê Stage”…

olá

acho q é só não ficar esfregando firme demais.

Outro dia vi um moleque com aqueles spray de limpeza e borracha (acho q era butterfly) e tava mandando ver, tipo limpando o fundo da panela… Deve ficar lisinho rapidinho…

Via os vídeos do MaLin nos jogos e percebi q o cara esfregava a mão na borracha com gosto, achei bonito e comecei a fazer o mesmo nos treinos, conclusão a borracha foi pro saco rapidinho. Ocorre q o cara troca a borracha todo o momento e acredito q não tenha tanta poeira como no local onde eu treino…