ESTRAGA A BORRACHA?

Blz pessoal,sou novo no site e infelizmente chego com uma duvida :frowning:
No meu estilo de saque,mantenho boa parte dos dedos com a borracha(acho que…todos :roll: )e como sou iniciante,treino muito esse fundamento,mas começo a notar que as partes em que mantenho os dedos estão começando a aparecer os pinos,(na parte preta e somente da pra ver,quando toco, a borracha continua em cima)outras brilham.isso pode afetar o desempenho dela,ou é normal mesmo?comprei ela ha um mês,vinte dias…Por favor,deêm uma ajuda.É uma Persson Drive(se é que ajuda em algo…)

kara isso e normal sim ,o atrito dos dedos na borracha deixa esse aspecto.
ela fica meio brilhosa isso e normal e acridito eu que nao afete o desempenho da borracha

olha , já me disseram uma vez q isso afeta um pouco !! o suor da sua mão tira a viscosidade da borracha, é como se vc a lavasse toda vez q jogasse !!! :?

Ae pessoal desse site q manja bastante , eu tenho uma duvida um pouco parecida com a do Persson . Apareceu em minha borracha(Mark V AD) umas manchas , jah passei um pano umido mas naum adiantou , ela continua c/ o msm efeito , naum mudou nd , soh as manchas q deixa ela um pouco feia , naum empresto minha rakete p/ ninguem , por isso estranhei esse aspecto estranho , oq seria bom eu fazer c/ela???

Valeu pessoal!Bem, se estraga ou não infelizmente é impossivel não manter nenhum dedo em contato com a borracha :? ,mas se danifica deve ser pouco,então blz.