Estou montando uma raquete mas tem um porem

meu forehand eh bem forte porem tenho problemas com o backhand, tenho problemas com o movimento e nao gostaria de comprar uma raquete qualquer.
estou pensando em montar uma raquete avalox p700 com uma dhs hurricaneIII para um forehand …
mas acredito que isso talvez nao melhore mto meus Backhands. Sera que se eu por uma borracha de controle me ajudaria???
poiz sei que essa madera seria bem rigida sera que isso me dara problemas?
Qual seria uma solucao boa?
Eu pensei na seguinte forma Mais ou menos tempo acabarei me acostumando com a madeira sera … mesmo para o backhand eh uma questao de treino apenas. se pensei errado gostaria de opnioes obrigado

E outra estou com problemas de onde encontrar equipamentos para venda se alguem tiver sugestoes agradeço (por exemplo nao acho a avalox p700)

Obrigado…

Vc reclamou de seu backhand mas não especificou qual o problema dele. Sem isso fic aocmplicado dizer se esta raquete é uma boa opção.

O que dá pra falar de forma generalista:
A Avalox P700 é uma madeira bem pesada até, e hurricane 3 tá bem longe de ser leve também. Isto quer dizer que se vc temproblemas de aceleração do braço seu jogo pode não melhorar e até cair de nível. Agora caso falte potência no seu jogo pode ser uma boa escolha, mas é preciso saber qual borracha vc usaria no back.

Pro fore a Hurricane serve muito bem, e em tal madeira dá até pra arriscar alguma coisa de média distância.

Fora isso vc tem que falar qual o problema do teu back e qual borracha vc usaria nele pra conseguir mais informações.

abraços

nao consigo botar mto giro nele… as vezes sai fraco tb ele em si nao eh bom … por completo

Então parece q eu seu problema é treinamento.

vou realizar um torneio de ping pong pra divulgar o tenis de mesa na minha cicade, Cachoeiro de Itapemirim E.S, quero saber se estou indo no caminho certo?

Creio que essa seja a melhor pergunta pra vc, hj…
Nos ajudaria se vc compartilhar seu material hoje, e, se for o caso, quanto tempo investe em treino…

[]´s

bom, vou dar minha opinião, olha c vc ainda não tem consistência/base em movimentos no backhand, use uma borracha all round tipo Mark V ou Sriver não são mto caras e são exelentes… o mesmo vale pro fore… bom pelo menos isso que eu fiz até pegar o básico do tm… dai depois decidi seu estilo de jogo e vai pedindo as opiniões específicas de material…

bom c tu ja tiver base… fale o estilo q c joga, empunhadora, etc…

vlww
abraços

Entaum o material que uso no momento eh uma butterfly montada e treino cerca de 6 horas por dia
vlws

meus pesames, tah jogando esforço fora
treinar 6 horas por dia com um material q limita tanto seu jogo é jogar esforço fora…
se vc comprar uma madeira e borrachas de boa qualidade jah vai sentir uma tremenda diferença.
ao inves de uma avalox pq nao da uma olhada na yasaka gatien overdrive, acho q é mais em conta e tem uma excelente qualidade, alem de ser mais leve, tem no site da yasaka por um preço mto bom.
qto as borrachas nao tem mto oq errar, se kiser hurricane no fore pode ser, só escolha algo mais macio pro backhand, como sriver, renanos, mark v AD…