Estou em BH, uai !

E ai pessoal, estou em Belo Horizonte.
Hoje asistirei o jogos pela manhã e só jogarei à tarde.
Estarei filmando Caio x Lidney Castro (depois vendo este clássico para a galera de Salvador) hehehehehe… é brincadeira, viu Caio!?!
Minha espectativa é reencontrar e encontrar o pessoal do temp.mesatenista.net e se der bater uma bolinha com a galera.
Depois posto aqui novidades sobre todo o evento.
Abraços,

:lol: :lol: :lol: JADSON, SEU COMPUTADOR TE ACOMPANHOU,FOI?
ESTOU NA TORCIDA POR VOCÊ,CAIO,JORDÃO,KEINDE,MESSIAS E EDJAILSON.
O NOSSO PRESIDENTE FOI PRESTIGIAR,FILMAR ETC
LEVE LEMBRANÇAS PARA O PESSOAL DO temp.mesatenista.net.
UM ALÔ PARA BOB, QUEM SABE VOCÊ POSSA POSTAR UMAS FOTOS DO ABERTO E COPA BRASIL.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pessoal, estarei divulgando à noite fotos do evento.
As primeiras impressões são as seguintes:

  • A área da disputa da Copa Brasil é muito pequena, apesar de possuir uma boa “área de jogo”, mas a arquibancada é minúscula e os banheiros são químicos (rsrsrsrsrs).
  • Já a área o Aberto do Brasil é bem legal e vai dar pra assistir e filmar os jogos.
    Amanhã começa a chave principal do Aberto, hj estão sendo realizadas as seletivas.
    É muito legal ver os tops de perto. Mazinho quase pula da arquibancada quando viu o Matsushita passando… :lol: :lol: :lol:
    Mais tarde posto mais coisas e fotos.
    Abraços,

e pensar q eu estou a menos de 70km disso e não posso ir nem pra assistir!!!

Conforme prometido, eis as minhas fotos no evento:

http://www.ab2007.myalbum.com.br

Depois coloco mais fotos e notícias.

[quote=“jadsonalmeida”:3rmiztxt]Conforme prometido, eis as minhas fotos no evento:

http://www.ab2007.myalbum.com.br

Depois coloco mais fotos e notícias.[/quote]

Jadson,

Vc soh tirou foto com gente ou de gente famosa hein? :stuck_out_tongue:

Infelizmente esse “My Album” parece q eh muito ruinzinho… Soh consegui abrir em tamanho maior a sua foto com a do Bob, o resto nao abri de jeito nenhum, jah tentei carregar de novo a pagina e nada… :frowning: :(:frowning:

E logo a sua cobertura fotografica, q estah mais interessante do q a da CBTM, q soh mostra a selecao brasileira no Aberto do Brasil e nada sobre a Copa do Brasil [COMO EU JAH IMAGINAVA!!!]. :frowning:

Um abraco,

Adriano, hj no final da tarde quando eu for postar mais fotos, eu vou procurar outro local para armazenar as fotos.
Alguém tem alguma sugestão de um bom local?
Alguém mais está tendo tb esse problema de visualizar as fotos?

:lol: :lol: :lol: BELEZA JADSON,SUAS FOTOS ESTÃO ÓTIMAS.
ESTOU NO TRABALHO E NÃO TIVE DIFICULDADE PARA ABRIR AS FOTOS.
CADÊ O JORDÃO E O NOSSO PRESIDENTE ?
ALGUÉM DA TURMA JÁ JOGOU ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:smiley: :smiley: Jadson san !!! Muito legal as fotos , estou na torcida daqui de Tokyo , para todos ai da Bahi a( Seu Messias , Caio , Edjailson , Jadson , e Carlinhos ) um grande abraco para todos !!! Yu

O que houve com Rodrigo Kojima?? Não levou nenhuma partida no grupo principal nem no grupo u21!!

[quote=“jadsonalmeida”:18k6yshr]Adriano, hj no final da tarde quando eu for postar mais fotos, eu vou procurar outro local para armazenar as fotos.
Alguém tem alguma sugestão de um bom local?
Alguém mais está tendo tb esse problema de visualizar as fotos?[/quote]

Engracado Jadson,

Toh agora no meu trabalho, e aqui abre sem problemas! 8O 8O 8O

Soh lah em casa q abre apenas a sua foto e a do Bob, o “normal”, seria nao abrir nenhuma ou todas… 8O

Eu nao tenho a minima ideia de onde vc poderia postar as fotos, o Mazinho deve ter alguma ideia. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Adriano tenta limpar o cachê do seu Internet Explorer.
Atualizei as fotos, olhem o link abaixo:
http://www.ab2007.myalbum.com.br/
obs: selecionem “fotos mais recentes” e cliquem em OK.
Um detalhe engraçado é como o Dimitri Ovtcharov é meticuloso. Nas fotos que postei vcs podem observar ele agachado verificando o nivelamento da mesa. E ele não sossegou enquanto não ajeitou todos os pés da mesa, nivelando-a.
E a tietagem da garotada com o Hugo Hoyama, tb foi muito legal.
Vamos ver a partir de hoje as estrelas jogando e dai os comentários vão ferver.
:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: JADSON FOI PARA A TERRA DO PÃO MINEIRO,APRESENTOU SUA FILHINHA A COMUNIDADE MESATENISTICA E DE QUEBRA CUMPRIU SUA PROMESSA E FATUROU UMA MEDALHINHA.
O CARA É FERA,MAS FAZ PARTE DA COMUNIDADE DOS PINEIROS.
PARABÉNS A CAIO E JORDÃO QUE FATURARAM OUTRAS DUAS MEDALHAS
NESTA COPA BRASIL BH.

E O IVO,PINEIRO SEM ATRITO,FATUROU MAIS UMA PARA A SUA COLEÇÃO.

QUEM GANHOU O GRANDE DESAFIO CHAVES X BOB NA MELHOR DE 11.

SAUDAÇÕES MESATENISTICA

[quote=“jadsonalmeida”:3m4ez6ms]Adriano tenta limpar o cachê do seu Internet Explorer.
Atualizei as fotos, olhem o link abaixo:
http://www.ab2007.myalbum.com.br/
obs: selecionem “fotos mais recentes” e cliquem em OK.
Um detalhe engraçado é como o Dimitri Ovtcharov é meticuloso. Nas fotos que postei vcs podem observar ele agachado verificando o nivelamento da mesa. E ele não sossegou enquanto não ajeitou todos os pés da mesa, nivelando-a.
E a tietagem da garotada com o Hugo Hoyama, tb foi muito legal.
Vamos ver a partir de hoje as estrelas jogando e dai os comentários vão ferver.
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Jadson,

Praticamente nao uso mais o IE, soh o Firefox… MAS HJ abriu perfeito! :stuck_out_tongue: :P:P

E “quem pode, pode” ne?

Putz, fotos com Hugo Hoyama, Jessica Yamada e ateh o ex-campeao Mundial juvenil, Patrick Baum ?!?!?!?!

Ah, Parabens pela medalha do Rating!!! :smiley:

E nao eh q aquele meio gordinho do Estrela de Ouro q na Copa Brasil de JP II de 2006, q jah havia feito “miseria” no Rating J, nao ganhou o Rat. I, ai em BH!!! 8O Ele foi um dos q mais fez jogadas bonitas naquela Copa Brasil de JP…

Um abraco,

Pessoal, vou contar alguns fatos pitorescos:

  • O primeiro jogo do Matsushita foi no mesmo horário do jogo do Mazinho, que ainda atrasou em 15 minutos. Mazinho amaldiçoou todas as gerações de Adriano (que jogou a praga da coincidência de horários).
  • O pessoal disse que só ganhei medalha no rating porque o Roberto Rogelia (do Estrela de Ouro) se machucou e jogou mancando. Disseram que eu bati os tambores baianos… hehehehe
  • O Matshushita compareceu juntamente com o Yamada na área de jogos da Copa Brasil (isso foi muito legal).
  • O Carluxo (Carlo Michell, atleta paraolimpico) é muito divertido. Ele disse que nem adiantava eu tentar contundi-lo pois ele já entrava na partida contundido :lol: … que figura! Era impossivel ficar perto dele e não rir. O Carlos Jordão e o Edjailson choravam de rir com suas piadas.
  • O jogo do Ivo Galindo x Sr Dirceu foi divertidíssimo, após perder pontos pelas vibrações e ser repreendido pelo árbitro por vibrar olhando para o adversário, ele começou a vibrar apenas para a torcida que fazia um barulho enorme no ginásio… Jovem! Jovem! a galera teve crises de risos… :lol: :lol: :lol:
  • O Jens Lundqvist é muito chato e reclama de tudo. No jogo dele contra o outro sueco Par Gerell, a torcida gritava o nome de Gerell que acabou vencendo o jogo… hehehe… toma seu chato!!!
  • Eu consegui tirar uma foto com a garota prodígio japonesa Ai Fukuhara (Ela é uma máquina batendo bola). Ela tava na porta no ginásio indo comprar pipoca e tiramos a foto … rsrsrsrs…
    Para ver minha galeria de fotos, clique no link:
    http://www.ab2007.myalbum.com.br/
    obs: selecionem “fotos mais recentes” e cliquem em OK.

Jadson, as fotos ficaram ótimas e vc precisa atualizar a sua foto aqui no Fórum ! Senão a gente não te reconhece, eh eh eh !!!
Parabéns pela medalha, o mérito foi todo seu e a sorte só ajuda quem trabalha !!!

Abraço de Sampa !!!

Obrigado a todos que fizeram comentários neste tópico.

Olha ai mais umas fotos:
http://www.ab2007.myalbum.com.br
obs: selecionem “fotos mais recentes” e cliquem em OK.

Se vcs notarem nas fotos, eu quase consegui fazer o Mazinho sorrir. Ele esboçou um sorrizinho… :lol: :lol: :lol:

Logo que eu editar, postarei os videos que eu e o Chaves filmamos.
obs: Não filmamos a semi pois Chaves estava na UTI. :lol:

Eu estou super feliz com o evento, pude ver e tirar fotos com muitos atletas que admiro (Hugo Hoyama, Tiago Monteiro, Ai Fukuhara, etc), além de encontrar com a galera do temp.mesatenista.net

Muito maneiro…parabens!!!

[quote=“jadsonalmeida”:qckp3ijy]Pessoal, vou contar alguns fatos pitorescos:

  • O primeiro jogo do Matsushita foi no mesmo horário do jogo do Mazinho, que ainda atrasou em 15 minutos. Mazinho amaldiçoou todas as gerações de Adriano (que jogou a praga da coincidência de horários).
    .[/quote]

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas pq me amaldicoar ?!?!?! :cry:

Eu nao joguei praga nenhuma, O q eu disse, foi algo obvio, tinha q acontecer!!!
C/ cansei de dizer, soh tinha um jeito disso nao acontecer:
AS 2 COMPETICOES TEREM ACONTECIDO EM DATAS DIFERENTES!!!

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:e2rcs1lf]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas pq me amaldicoar ?!?!?! :cry:

Eu nao joguei praga nenhuma, O q eu disse, foi algo obvio, tinha q acontecer!!!
C/ cansei de dizer, soh tinha um jeito disso nao acontecer:
AS 2 COMPETICOES TEREM ACONTECIDO EM DATAS DIFERENTES!!!

Um abraco,[/quote]

É mas aí quase ninguém ia. Eu joguei ranking e só deixei de ver um jogo do rosskopf. E a maioria que conversou comigo, disse que jogava e depois dava tempo de ir assistir. Melhor como fizeram. O unico problema foi a falta de espaço pra galera da copa brasil bater bola. Jogos femininos eu não queria ver, e não podia bater bola.