olá pessoal, Vale a pena virar kateiro? como funciona? tenho muitas dúvidas
Abraço
olá pessoal, Vale a pena virar kateiro? como funciona? tenho muitas dúvidas
Abraço
Não existe “valer a pena” no TM; tudo vai da tendência natural de estilo do jogador, que ele pode se aperfeiçoar.
“Como funciona” / “tenho muitas dúvidas” = você não sabe, realmente, o que é o estilo = acredito que você deva se matricular em algum clube de TM para ter o parecer de um técnico. Estilos de jogo não são ensinados, mas sim aperfeiçoados com muito treino… seria como querer “ensinar” um destro a jogar com a mão esquerda… é uma coisa que só ele consegue desenvolver
Abs
eu já treino, mas sou forçado a ser ofensivo mesmo tendo um grande talento defensivo.
Então este é seu estilo.
Existem bons materiais para defensivos e se você já usa pino, melhor ainda. Aí sim, nesse caso basta desenvolver esse fundamento. Mas tudo isso volta no que eu disse: “Não existe “valer a pena” no TM…”.
Abs
você tem indicação para um pino longo para iniciar nessa longa de defesa?
acho que já joguei com a C8 não achei que pegou muito efeito. vou ver essas outras
abs
Olá Arthur, vale muito a pena sim. Ainda mais que são poucos bons kateiros no meio.
O objetivo base de um defensivo é sempre colocar uma bola a mais na mesa e criar oportunidades para fechar o ponto.
Já conversou com seu treinador sobre seu desejo de ter um estilo defensivo? Senão, antes de pensar em material, é o primeiro passo.
olá, conversei sim e ele achou muito interessante pois já tenho uma facilidade gigantesca de defender e no cenário onde jogo (Pernambuco) seria muito bom já que não existe ninguém que jogue assim, a não ser um Mazinho que ouço em todo lugar falar dele.
sendo que meu técnico não conhece muito o lado de materiais defensivos. queria a ajuda de alguém pra saber qual deveria começar.
Abs
Treino amanhã às 19:30 na AABB, ok? Vou emprestar minha raquete pra você dar umas katadas.
Sim senhor, mestre 🫡
carambaa kkkk