estágio na China

qm aqui ñ gostaria de fazer um estágio na China?
basta pagar a bagatela de US$1,500 e vc poderá treinar com os ex-campeões mundiais e ainda assistir as partidas da Super Ligar Chinesa 8)
claro q isso é uma brincadeira, pois ñ acredito q algm no Brasil tenha condições d fazer a tal viagem dos sonhos d qlqr mesatenista :lol:
mas só por curiosidad aki está o link: http://mytabletennis.net/forum/promo/2005SummerCamp

ué… 1,500 Dólares? tem gente que tem condições sim…
não é meu caso, lógico… mas tem gente que tem condições sim…

pow, se tivesse grana eu iria obvio.

eu conheço um pia q ja foi pra china e pro japão

é realmente existe uma pequena porcentagem q tem o privilégio d ter condições d ir… :cry:
mas falando sério, prefiro fazer uma economia de 3 anos e ir fazer um estágio na China de um mes, do q fazer uma clínica na FranTT de 3 dias por R$300… oq acho realmente um absurdo :evil:

O valor da clinica no Fran é ± 10% do que o treinamento chines, como dito antes eu também prefiro ir para a China do que para Piracicaba(nada contra).
Só que as passagens de ida e volta não estão dentro dos 1500 doláres, com isso o valor aumenta muito, muito mesmo!

essa clínica na china eh mto loka…so que com certeza vc num gosta menos q uns $4.000 pois passagens…comida…e o q vc vai gastar la com material e souvenir…

Se eu fosse(que sonho!) eu levaria uma mala a mais só para trazer materiais, esse seriam vendidos.
Eu iria ganhar alta grana(pena que é apenas sonho).

pow cara, se eu tivesse esse dinheiro com certeza iria!!
vou jogar na mega-sena, se eu ganhar eu levo todos os cadastrados do site temp.mesatenista.net…ehehehehehhe
(quantos cadastrados existem no site :?: )não quero gastar todo meu futuro dinheiro…hauhauhauhauhauhauhauhahauha
nem vi a cor do dinheiro ainda e ja estou fazendo compromisso com ele.

quanto tempo fica???

Se eu pudesse, gostaria de ir só p/ ver a Liu Wei ao vivo… ::amor::

leleo_aftm … leva os membros ativos no forum!! garanto que deve ter no max 40 pessoas… uhAhuAUHaHUhuAhuaUHaUH

so 40?..ta blza, quanto ta o acumulado da mega sena?..com certeza vai dar pra ir todo mundo.
hauhaahhaha :lol: :lol: :lol:

Vale a pena sonhar…eu treino aqui no Brasil ao máximo para quando fikar maior um dia poder estagiar em algum lugar.Mas tenho muito pra treinar ainda.Deve ser uma maravilha