Estados que mais acessam o temp.mesatenista.net

Instalei uma ferramenta do Google que reporta com grande precisão de que cidade e estado vêm os visitantes. Como eu já imaginava, 48% das visitas são do estado de São Paulo, porém o segundo colocado me surpreendeu: Bahia, com 17%! Obrigado aos baianos! Depois vêm os fluminenses, mineiros, brasilienses, paranaenses, pernambucanos e catarinenses.

De certa forma, estes números retratam como está dividido o tênis de mesa brasileiro em número de praticantes.

Abraços,

Mazinho

No nível técnico tb! Nós estamos logo depois de SP! Aaaaali! :lol: :lol: :lol:

Esse resultado na Bahia se deve ao excelente trabalho que Chaves está fazendo aqui. :wink:
Parabéns!

Que bom que Minas não está em ultimo hehe.

Abraços,

Bob

Bahia atras d SP? ñ sei disso ñ mano axo q depois vem Parana,santa catarina,ceara do thiago,amazonas da ligia e do israel barreto e depois só depois começa a embola com Bahia,minas gerais,RJ etc?

Falamos em quantidades de atletas e de usuários que acessam o site. Não estamos falando de nível dos atletas. Leia novamente o texto.

Abraços,

Mazinho

E os gringos?..quantos somos…
abracos
smorigo

[quote=“Smorigo”:1a0wuz2k]E os gringos?..quantos somos…
abracos
smorigo[/quote]
Os gringos são aproximadamente 7% dos usuários. Não separei percentualmente os países, mas esta é a ordem em quantidade de visitas:
1º - Japão
2º - Espanha
3º - Portugal
4º - Estados Unidos
5º - Alemanha
6º - Chile
7º - França
8º - Argentina
9º - Reino Unido
10º - Itália e México quase empatados.

E um detalhe interessante: muitas visitas da Croácia! Ou seja, o pessoal da seleção, Yamada e Titio Alaor, estão acessando bastante o temp.mesatenista.net. Foram 56 visitantes únicos (alguém que entrar em máquinas distinta ou reconectar e adquirir um novo IP ficará registrado como usuário diferente).

Desde segunda as visitas da Croácia foram maiores do que os da Argentina, México e Peru. Só não coloquei a Croácia na lista porque depois do Mundial as visitas voltarão a quase 0 :slight_smile:

Abraços,

Mazinho

[color=red]"Os gringos são aproximadamente 7% dos usuários. Não separei percentualmente os países, mas esta é a ordem em quantidade de visitas:
1º - Japão "
[/color]

Nakata faz a festa , heim …

[quote=“revemarsan”:2pbuusl8][color=red]"Os gringos são aproximadamente 7% dos usuários. Não separei percentualmente os países, mas esta é a ordem em quantidade de visitas:
1º - Japão "
[/color]

Nakata faz a festa , heim …[/quote]
Faz tempo que Nakata está por aqui no Brasil. Estes números levam em conta apenas os últimos 2 meses.

Abraços,

Mazinho

HEEE…Masinho…acho que o nosso site com uma versao em ingles indiscutivelmente faria muito sucesso internacionalmente…fica ai a sugestao!

Abracos
Smorigo

[quote=“Smorigo”:2ibyyhxs]HEEE…Masinho…acho que o nosso site com uma versao em ingles indiscutivelmente faria muito sucesso internacionalmente…fica ai a sugestao!

Abracos
Smorigo[/quote]
Sem eu saber falar inglês isso torna-se meio complicado :slight_smile:

Abraços,

Mazinho

valeww mazinhoo realmente dados interessantíssimos… mto bem bolado o programa tbmmm…

E agora sera que ja mudou a ordem ?

[quote=“Mazinho”:2kmsxl66][quote=“Smorigo”:2kmsxl66]HEEE…Masinho…acho que o nosso site com uma versao em ingles indiscutivelmente faria muito sucesso internacionalmente…fica ai a sugestao!

Abracos
Smorigo[/quote]
Sem eu saber falar inglês isso torna-se meio complicado :slight_smile:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Poderíamos montar uma equipe de colaboradores ? Com inglês e outras línguas ? O Mesatenista é uma família … !!!