Esses materiais são bons???

Achei no mercado livre um vendedor que tem uma serie de borrachas e gostei do preço, pelo que andei vendo essas borrachas são boas e ainda é tensionada.Vocês poderiam dar suas opiniões.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40269235-borrachas-e-raquete-de-tenis-de-mesa-_JM

Vi ali 2 borrachas da friendship e uma madeira andro

somente essas eu reconheci

o restooooooooooo… nunca vi

Acho que vou comprar a BOMB Violence que é tensionada e gostei da caracteristica dela e um topsheet DHS hurricane 3 que esta super-barato.E quanto a madeira ela é boa?

Boa tarde, nightscream,

De curiosidade vi outros produtos de tenis de mesa no mercadolivre, também com preços bons, mas é importante quando fizer compras lá, que se verifique a qualificação do vendedor, quanto mais positiva, mais confiável. Já soube de casos de pessoas que foram logradas por terem confiado em vendedores novos, sem qualificação nenhuma.

[quote=“ricardofernandes”:ulx9mft9]Boa tarde, nightscream,

De curiosidade vi outros produtos de tenis de mesa no mercadolivre, também com preços bons, mas é importante quando fizer compras lá, que se verifique a qualificação do vendedor, quanto mais positiva, mais confiável. Já soube de casos de pessoas que foram logradas por terem confiado em vendedores novos, sem qualificação nenhuma.[/quote]

Interessante este toque que vc me deu.Já peguei o email dele e já estou negociando os produtos.

A borracha Friendship ta bem cara. O Valter, representante oficial vende ela por uns 40 reais. A Hurricane na esponja tensionada eh interessante ja q me disseram q essa linha bomb tem borrachas com velocidades comparáveis a da Bryce.

Essas Bomb tem lá na www.presports.com .