Essas lojas são confiáveis?

Bom dia!

Alguém aqui já comprou nas seguintes lojas? (clique nos links!)

Nacionais
Butterfly Latin America
Clicktenisdemesa
KWS
Tacksports
Nittaku Brasil

Internacionais
Dandoy-sports
Eacheng
TTnPP

São confiáveis?
A Butterfly Latin America tem preços bons, assim como o atendimento, mas para comprar no cartão você tem que fornecer todos os dados do mesmo para a loja.
As lojas internacionais tem um catálogo gigante e ótimos preços, a preocupação, além da confiabilidade das mesmas, é quanto à alfândega brasileira. Alguém já teve alguma experiência?

Obrigado!

Eu já comprei em todas as lojas nacionais citadas, além da loja do site, a Loja do Mesatenista.
Nunca tive problema nenhum, seja de demora para entregar ou encomenda errada.
Nas lojas internacionais eu nunca comprei.

Bom dia Igor,

Nas lojas nacionais, comprei na do Mesatenista, na KWS e no Clicktenisdemesa, todas absolutamente confiáveis e com entrega muito rápida. Qualquer uma das três você estará bem servido e bem atendido.

Nas internacionais, não comprei em nenhuma citada por você, mas tenho uma sugestão: o Table Tennis 11. A desvantagem é que apesar de chegar rápido (chegou em 3 dias pra mim), a Receita taxa de acordo com o câmbio em dólar, pois a entrega é por empresas privadas, como Fedex ou DHL. Então você paga em dólar pelos seus equipamentos e pela entrega em seu domicílio. Para agora, acho um pouco complicado comprar do estrangeiro.

Existem sites internacionais que entregam pelos Correios, porém, se a Receita pegar, vai reter sua entrega e te taxará (o que é totalmente correto). Porém, acho muito arriscado pedir por esses sites.

Obrigado, Nakata e Diogo!

Nakata, na Butterfly Latin America você comprou por cartão de crédito? Gostei do fato de poder dividir em até 10x sem juros, mas a história de ter que fornecer absolutamente todos os dados do cartão para que eles possam fazer a cobrança não me agradou nem um pouco…

Diogo, já comprou pelo ebay?

Igorsep escreveu: "Diogo, já comprou pelo ebay?"

Nunca comprei Igor.

[quote=“Igorsep” post=105601]Obrigado, Nakata e Diogo!

Nakata, na Butterfly Latin America você comprou por cartão de crédito? Gostei do fato de poder dividir em até 10x sem juros, mas a história de ter que fornecer absolutamente todos os dados do cartão para que eles possam fazer a cobrança não me agradou nem um pouco…[/quote]
Não, eu nem tenho cartão de crédito.
A BTY é a única que não tem uma loja online, onde você pode preencher seu pedido no site e fazer o pagamento no banco.
Quando eu compro produtos deles eu tenho que ligar para SP ou enviar email solicitando os preços. Só depois é que faço a transferência bancária.

[quote=“Nakata” post=105606][quote=“Igorsep” post=105601]Obrigado, Nakata e Diogo!

Nakata, na Butterfly Latin America você comprou por cartão de crédito? Gostei do fato de poder dividir em até 10x sem juros, mas a história de ter que fornecer absolutamente todos os dados do cartão para que eles possam fazer a cobrança não me agradou nem um pouco…[/quote]
Não, eu nem tenho cartão de crédito.
A BTY é a única que não tem uma loja online, onde você pode preencher seu pedido no site e fazer o pagamento no banco.
Quando eu compro produtos deles eu tenho que ligar para SP ou enviar email solicitando os preços. Só depois é que faço a transferência bancária.[/quote]

Sim, já solicitei os preços por email. A atendente me deu duas opções de pagamento, sendo uma delas o cartão de crédito.

Obrigado!

Aqui estão 5 cupons de desconto para você
RPZCQ
YOUEN
QLFIL
EUFIW
CWJGO

Valor: €10 (cerca de $11 USD).
Cada cupão pode ser usado apenas uma vez.

PS. Em 2015, tivemos cerca de 400 clientes do Brasil. :slight_smile:

[quote=“Diogo Jorqueira” post=105600]Bom dia Igor,

Nas lojas nacionais, comprei na do Mesatenista, na KWS e no Clicktenisdemesa, todas absolutamente confiáveis e com entrega muito rápida. Qualquer uma das três você estará bem servido e bem atendido.

Nas internacionais, não comprei em nenhuma citada por você, mas tenho uma sugestão: o Table Tennis 11. A desvantagem é que apesar de chegar rápido (chegou em 3 dias pra mim), a Receita taxa de acordo com o câmbio em dólar, pois a entrega é por empresas privadas, como Fedex ou DHL. Então você paga em dólar pelos seus equipamentos e pela entrega em seu domicílio. Para agora, acho um pouco complicado comprar do estrangeiro.

Existem sites internacionais que entregam pelos Correios, porém, se a Receita pegar, vai reter sua entrega e te taxará (o que é totalmente correto). Porém, acho muito arriscado pedir por esses sites.[/quote]

Diogo,

qual frete você utilizou? O DHL Express (mais caro, chega de 3 a 5 dias) ou o Omniva (padrão, 10 a 14 dias)?

Usei o DHL Express Igor, quando você receber vai vir um documento da Receita Federal junto, que é a taxa cobrada pela importação. Essa entrega o rapaz da DHL vai pedir pra você pagar no seu domicílio de entrega. Então você pagará ao site e a empresa privada que faz o transporte. No meu caso ficou 31 dólares.

O DHL é certo de taxar mesmo, eu perguntei mais pra saber se existe a chance de não ser taxado caso opte pelo outro frete, que é mais barato e demorado. Tem esse conhecimento?

Igor, sinceramente tenho certeza que não, pois são empresas privadas, e empresas estrangeiras (não são como se fosse uma empresa pública como os Correios). Creio que elas taxarão da mesma maneira, talvez o único diferencial seja o preço desse segundo fornecedor que deve ser menor pelo maior tempo de entrega.

Aproveitando o tópico alguém já comprou na loja butterflyonline? É confiável? Material original? O que achei facilitado foi as modalidades de pagamento.
Abçs!

Cara comprei um tênis no click tênis de Mesa, e o mesmo era falso. Mizuno…

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Galera.

Eu já comprei em todas as lojas. Menos o clicktenisdemesa.
Todas são confiaveis.
Inclusive as que pedem que vc forneça os dados dos cartões.
Fiz um teste com uma delas que não vou falar por ética.
Fiz uma segunda compra uma semana após a primeira e quando me pediram o numero
do cartão eu falei usa o nº que eu forneci na compra anterior. O vendedor me informou o seguinte:
Os dados são apagados assim que a compra é autorizada pela operadora do cartão.
Eu venho comprando a anos com eles e nunca tive problema com nenhum deles.
Recomendo.

Alguem pode me dizer se o site
mundo-TM, que comercializa itens sanwei, é confiável?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Porque o moderador editou o link [editado]
O primeiro post da discussão também faz referência a links externos e não foi editado?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Por favor leia as regras de postagem.
É permitido citar uma loja nas discussões do fórum, mas não é permitido postar links.
Esperamos que tal atitude não se repita.

Mais s vez, o primeiro post desta discussão SÓ TEM LINKS de lojas. Qual a diferença do meu post para o post inicial?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Você tem razão, agora que eu percebi. Os links estavam disfarçados.
Eu já corrigi o post inicial e agora são apenas menções às lojas.