Essa mesa da para começar?

Ola pessoal a muito tempo atras eu praticava o esporte, hoje estou para voltar a praticar com uns amigos
estou pensando em comprar uma mesa básica para começar o retorno, gostaria de saber de vocês se essa mesa abaixo
serve para um recomeço ou se aconselham juntar um pouco mais e pegar algo melhor.
gostei do valor e do frete que sairá 0800, mas realmente preciso da opniao de voces.

http://www.magazineluiza.com.br/mesa-oficial-para-tenis-de-mesa-12mm-olimpic-c-pes-em-madeira-macica-e-dobraveis/p/2066110/es/eltm/?utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=product_search&utm_content=2066110&gclid=Cj0KEQiAvKunBRCfsum9z6fu_5IBEiQAu4lg4gU34Zi6QOWMm9LzWmTlx94Nd2d6Rh6OmaatjRT0oLoaAtS-8P8HAQ

outra opcao

http://www.magazineluiza.com.br/mesa-oficial-de-tenis-de-mesa-12mm-pes-em-madeira-macica-klopf-31614/p/0862354/es/eltm/?utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=product_search&utm_content=0862354&gclid=Cj0KEQiAvKunBRCfsum9z6fu_5IBEiQAu4lg4smRiBE4yE8XZT0sM9voFWQZ4qnq71qVu_AjbiuBhMQaAk_f8P8HAQ

Ola amigo tudo bem? boa noite, primeiramente seria bom saber seu objetivo no tenis de mesa, se seria somente lazer ou voce e seus amigos pretendem levar o esporte um pouco mais a serio, se for somente para se divertir alguns dias no fim de semana com amigos e familia, nessa faixa de preço existem mesas com 15mm… pois 12mm e muito pouco, a profundidade da madeira e o tipo dela faz toda a diferença, procure sempre mesas em MDF, madeira de melhor qualidade que as de MDP para o tenis de mesa. se quiser algo mais profissional voce pode ir atras das mesas da Hobby, o frete e um pouco alto mas a qualidade e otima, tenho uma aqui em casa e não me arrependo de ter pago mais caro, no site deles voce vai encontrar modelos de 15mm ate 30mm, para ter em casa voce pode optar por 18mm tambem, lembrando que em campeonatos as mesas ultilizadas são na maioria das vezes 25mm, 28mm e 30mm

vlw pela dica amigo!
vou ver se acho entao uma de 15 a 18mm entao
seria mais pra “brincar” mesmo em casa…
se a coisa ficar mais seria ai procuramos depois um local para fazer treinamento adequado com mesas adequadas