Olá pessoal,
Comprei essa raquete faz um tempão, mas não to achando o modelo dela na net.
Ela é original? Vale +/- quanto?
Eu to pensando em vender e tentar cassineta ou classico.
Já estou parado há uns 8 anos,
Vale a pena mudar de empunhadura?
Olá pessoal,
Acredito que seja original sim. Eu tenho uma Hasha guardada em casa e a inscrição é diferente, mas isso é normal. Não é tão incomum os fabricantes atualizarem as raquetes e mudarem detalhes como a inscrição. Da caneta japonesa para classineta ou caneta chinesa o impacto será menor, mas se você está parado há oito anos, vai praticamente ter que começar muita coisa do zero, então, se você pensa em mudar de estilo (independente de qual seja), a melhor hora é agora. Eu mesmo migrei da caneta japonesa para o clássico no meio do ano passado e estou adaptado ao novo estilo e feliz com a escolha (embora ainda precisa comer muito feijão pra deixar de ser panga… hehehehehe).
Experimenta bater uma bola com raquete classineta e clássica e decida qual dos dois estilos é o melhor para você.
Espero ter ajudado.
Abraço.
[quote=“fabio.s” post=98968]Olá pessoal,
[/quote]
Acho que é sim original. Já usei uma no tempo de caneteiro. Baita madeira a Hasha!
Valeu didiosan
Eu estava na dúvida pq ninguem conhecia e quando fui procurar na net só aparece HASHA deluxe e HASH special (eu acho).
Estou muito tempo parado e mesmo quando jogava não jogava bem. :dry:
lembro de ter tentado classineta, mas o peso todo ficou muito ruim o fh. Eu tinha medo de bater forte e lançar a raquete.
Acho que classico é começar do zero, talvez fique mais fácil “aprender” que “vencer os vícios” da caneta.
Só tentando mesmo…
Eu tava lendo um post antigo e conturbado e no fim fiquei meio sem entender.
Com raquete classica, eu posso sacar caneta e mudar a empunhadura pra classica?
Yoshida
Cara essa raquete jogava sozinha.
Eu tinha uma butterfly bem antiga (nem sei o que era), rachou e colei, usei um bom tempo ainda. Vibrava um pouco nas batidas.
Ae apareceu essa Yasaka e fui experimentar. Lembro até hoje.
A taxa de acerto mesmo com madeira e borracha nova form muito melhores.
As batidas eram bem secas e entava todas.
Eu ia trocar essa Yasaca em uma raquete classica, mas andei lendo e acho melhor pegar uma madeira lenta ALL com muito controle e borrachas com controle.
Mais pra frente eu vejo se vale mesmo. Tenho medo de me arrepender.
Poder até pode, o problema é treinar isso de tal forma a fazer a transição rapidamente. Mesmo assim, quando estiver jogando contra atacantes ou pineiros vai ter dificuldades com isso.
Mas vale a tentativa. Tenta e faz uma avaliação.
Abraço.