Essa cola pode ser usada para colar borracha na raquete?

Olá, tudo bem? Estava dando uma pesquisada sobre opções de cola pra tênis de mesa, e percebi que o príncipio fundamental é que seja uma cola de contato e preferencialmente a base d’água.
Achei essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1812149728-cola-de-contato-base-dagua-150-g-com-pincel-almaflex-300-_JM?matt_tool=40863305&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12413749863&matt_ad_group_id=117898708693&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=m&matt_creative=500615083824&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=136160044&matt_product_id=MLB1812149728&matt_product_partition_id=864293977804&matt_target_id=pla-864293977804&gclid=EAIaIQobChMIoOWgi-zC8gIVioSRCh0HIAc4EAQYASABEgLK-PD_BwE

Será que ela serviria para esse propósito?

Bom dia,

É difícil saber. Ser à base d’água é uma coisa, e é importante, mas quem garante que não haja outras componentes que possam interagir mal com a borracha.

Colas alternativas são sempre um risco, que na minha opinião nunca valeu a pena correr, levando em consideração o que se tem a perder. E hoje em dia, com alternativas nacionais de qualidade, realmente não acho que valha a pena assumir este risco.

Abraços!!!

Entendi, você tem alguma recomendação de cola barata para este uso?

No site americatt tem vários tipos de colas bem baratas, e o melhor de tudo é que são com frete gratuito.
Já comprei sidetapes por menos de R$10,00 e chegou tudo certinho

Interessante, principalmente para quem não vai usar muita cola. Estava vendo as colas Easyglue da 360tt hoje, mas seria demais pro meu caso. Sou meio novo com montagem de raquetes, então não tenho muita noção sobre esses produtos, mas vou pegando o jeito com o tempo. Obrigado a todos pelas respostas!

Rafael, tenho usado latex natural para colar minhas raquetes há algum tempo. Na verdade esse é o material base de diversas colas específicas de TM (li em fóruns que Free Chack II e Fine Zip , são exemplos), inclusive ao abrir um pote de latex vc um cheiro bem semelhantes ao que essas colas tem (que na verdade é a amônia utilizada na mistura e que logo desaparece).
Geralmente ele é vendido em um estado bastante líquido, com baixa viscosidade, e isso é suficiente para colagens normais (borrachas sem booster), formando uma camada fácil de ser retirada depois, com a vantagem de poder ser usado em raquetes sem selante.