Espumas coloridas

Sei lá, nunca testei essa 729 Cream. :smiley: A que eu testei foi a 729-40H Trust (da foto que eu postei), essa só funciona com cola, no mesmo estilo que a Hurricane 2. Dura igual uma chapa de aço e pesada de dar dor no braço.

Pessoal, me tira uma dúvida.

A esponja é colorida por tintura, ou seja, é algo estético. Ou a esponja é colorida pelo tipo de material utilizado?

Alguém sabe?

Do tipo que eu gosto, coisa pesada.
Não é atoa que minha madeira tem 8mm. =]

Jadson, creio que é tintura aplicada mesmo, não é atoa que existem esponjas verdes, vermelhas, brancas, azuis e tudo mais.

No caso das Juics parece ser por causa do material. Isso porque tanto a Couga quanto a 999 Elite Nano só existem na cor preta, pois, diz a Juic, que o nanomaterial usado na esponja a faz ficar escura. E todo mundo sabe que é proibido usar topsheet vermelho numa esponja escura.

Opa! Dessa eu não sabia.
Qual motivo de não poder usar topsheet vermelho com uma esponja verde escura por exemplo?

Pq os topsheets vermelhos em boa parte das borrachas são translucidos e uma esponja escura iria interfeir na cor final da borracha.

Valeu Bruno, dessa eu não fazia idéia.

Aquele abraço…

opa que isso. Me fala um coisa onde vc arranjou essa artengo ai? Tem uma loja decathlon aqui perto de casa e eu faço de tudo pros caras trazeram a linha toda de tenis de mesa mais nao consigo nada, como vc fez?
abraço

[quote=“BrunodeDanann”:31cc1eyt]opa que isso. Me fala um coisa onde vc arranjou essa artengo ai? Tem uma loja decathlon aqui perto de casa e eu faço de tudo pros caras trazeram a linha toda de tenis de mesa mais nao consigo nada, como vc fez?
abraço[/quote]

Grande Bruno seguinte:
Mês passado meu pai foi a França a passeio, e eu tinha perguntado por MP para o Alexandre Monteiro se ele sabia de alguma loja na França e ele me indicou a Decathlon. Meu pai comprou essa Artengo (que é meio seca, até que pula um pouquinho, mas tem um trow angle muito baixo), e também trouxe uma Stiga pré-montada WRB que por sinal é bem rápida (coloquei uma Bryce Fx e uma 729 Super soft as duas tunadas) e uma cola rápida da Artengo também.
Só que pelo que eu vi na loja do site deles essas borrachas são um pouquinho caras para pouca coisa, se não me engano essa 830 A ta custando uns 16 euros, NMO não deveriam custar mais que 10, mas eu me contento com ela.
Mas eles te deram algum retorno dizendo que iriam trazer ou não?
Eu quero muito experimentar as madeiras da Artengo.

Aquele abraço…

[quote=“jadsonalmeida”:z1qsuaog]Pessoal, me tira uma dúvida.
, ou seja, é algo estético. Ou a esponja é colorida pelo tipo de material utilizado?Alguém sabe?[/quote]
Na China, as cores das esponjas determinam a “tipologia” da esponja.
Porém é preciso tomar muito cuidado com se fala de outros fabricantes (chineses), que mudam.
Exemplos :
FriendShip da RITC.
A esponja azul é a mais dura (mas tem 6 tipos)
A amarela (ou meio areia, ou bege) é um pouco mais mole ( tem 3 tipos )
A Laranja é intermediária entre azul e amarela.( tem 2 tipos )
E tem mais um montão de cores (e variações) que chegam a mais de 30 tipos (cores) diferentes.
Coisa de louco !!! ou de chineses… rs…