Espumas coloridas

Alguem aew conhece uma borracha que tenha a espuma colorida e que seja boua!?!?

(nao conta anti-power)

posta foto se possivel e opinioes vlw

A Ekrips tem esponja cor de rosa… eheheheh

Bom dia!!

Tem a 729 Faster Trasncend Sponge, a esponja dela é verdinha!!!

Abraços!!

A Friendship 729-40H Trust tem esponja rosa choque berrante, vou postar uma foto dela daqui a pouco. Mas a borracha é uma porcaria.
A Joola Air! tem esponja verde. Essa borracha sim, é muito boa.

A Focus I da 729 tem a esponja verdinha.
E a almana Sound, cinza.

queria uma borracha boa com a espuma com cor bem forte, pra ser vista a quilometros…

to de saco cheio de espumas brancas e laranjas

[quote=“Aizhen_Rhain”:2xqz2ei9]queria uma borracha boa com a espuma com cor bem forte, pra ser vista a quilometros…

to de saco cheio de espumas brancas e laranjas[/quote]

Então pega essa rosa ai que o nakata falou!

mas o nakata falou q era podre…

queria algo meio duro, tipo chinesa pra por no back, soh num pode ser a Focus pq eu ja usei e num gostei mto dela nao =/

Não é exatamente podre… Mas a questão é que eu não me acostumei com borrachas chinesas, então todas me parecem ruins.

Olhe a esponja aí. E a capa também. Agora me tire uma curiosidade: P/ que você quer uma esponja tão cheguei?


Huahuahuahuahuahuahuahu eu amo demais esse forum, dá nem pra ter tristeza é cada uma maravilhosa, e essa capa já da resposta a tantas perguntas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Willians

ai ai ai…

voce num gosto dessa borracha pq ela eh dura demais?!
o q voce num gosto nela??

eu particularmente to procurando aquelas borracha chinesa dura e meio grudenta pra por no back xP (se for um poco rapida tamem funfa)

agora as borracha colorida eh mais pra sair da monotonia mesmom xD

O problema da borracha… acho que foi ela que não gostou de mim.

puts…
soh espero q vc nao seja sao paulino, pq senao eh mais um motivo pro carlos ficar sacaneando e chamando de bambi…

Who the hell is Carlos? Don’t know and don’t give a shit.
Mas eu não sou são-paulino, sou rubro-negro carioca desde sempre.

nao foi pra vc nakata, eh q vc postou um segundo antes de mim

Se tu quer uma borracha com um topsheet bem grudento tenta a DHS Skyline TG3, eu já usei, mas usei no fore, e o efeito é muito bom.

As Skyline ou mesmo das Hurricane sao boas, mas as FriendShip tem Topsheet mais “grudento” .
Mas voltando ao tópico das esponjas coloridas, tem uma infinidade de cores, e algumas dependendo do TopSheet sao proibidas.
Variavam de branca até preta.
Até os Topsheet antes tinham outras cores, como amarelo, laranja, verde, roxo, etc…

Eu gostava das esponjas azuis, já tive uma pf4 da nittaku!? e uma daquelas friendship duronas, qd era 38mm até dava pra jogar, era divertido.

num tem nenhuma borracha da friendship com essas caracteristicas e de espuma colorida?!?

como eh o caso da borracha do nosso saudoso Doc_Sp??

Estou usando uma G888-CS da Nittaku, mas achei “meio mole”, quero borracha mais dura, assim sendo, vou usar FriendShip mesmo.
Ou quem sabe uma Moristo NX, que gostei muito .