[quote=“Zacks”:2ozu62hs]Valeu Diego…
Pelo visto o Esporte Clube Vila Galvão não está parecendo uma boa opção para os finais de semana. Não deve aparecer quase ninguém por lá.
Alguém sabe me dizer se a UCEG disponibiliza algum horário de bate bola livre (de preferencia nos finais de semana) já que agora eles possuem um local totalmente dedicado para o tênis de mesa? E quanto seria o valor (mensal ou avulso por dia).[/quote]
Bom dia Zacks,
A UCEG disponibiliza os seguintes horários para treino:
DIA
Período Tarde Período Noite
TERÇA-FEIRA ------------------------ 19h30 ás 22h
QUARTA-FEIRA 14h as 16h 19h30 ás 22h
QUINTA-FEIRA 14h ás 16h 19h30 ás 22h
SEXTA-FEIRA 14h ás 16h ---------------------
De sexta feira a noite entre as 19h30 às 22h, vai bastante gente jogar e bater bola, uma vez que esse horário é destinado a esses fins.
Sábado, no período manhã/tarde há um treinamento mais específico para um grupo fechado, selecionado pelos técnicos, porém é livre para aqueles que desejam bater uma bola ou jogar, haja vista o grande número de mesas.
Quando posso, eu vou treinar de sábado e aproveito para tirar alguns jogos. Acredito que sempre aparece gente para tirar jogo no sábado, mas o pessoal que não treina nesse dia costuma marcar um horário entre eles msm. De qualquer forma, o pessoal do treino costuma prolongar um pouco mais a atividade, no ginásio, o que permite alguns jogos.
Segundo informações da secretaria, é cobrado um valor de R$ 37,00, referente a taxa de clube, pagando esse valor o ginásio fica com acesso durante toda a semana, inclusive no meio da semana, porém durante este período não há instrução técnica, a não ser que seja pago o valor do departamento de tênis de mesa.
Para aqueles que tenham interesse em treinar ou bater uma bola no fds, aconselho que procure o técnico Andrews Martins, vulgo Ceará :lol: Ele me disse que esse sábado estará presente na UCEG.
Para maiores informações o telefone da UCEG:(11) 2405-8072
LOCAL: RUA MARIA ZINTL, 232 - COCAIA- GUARULHOS (SP)
Nem sei se aqui é o local apropriado para essas informações, mas espero ter ajudado na dúvida do colega!