Esporte Clube Vila Galvão - Guarulhos

Olá.

Alguém conhece ou já bateu bola no Esporte Clube Vila Galvão em Guarulhos/SP?
Estou a procura de um local para bater bola de sábado e domingo (bater bola e jogar, e não treino…)
Eu dei uma ligada lá e a moça da secretaria falou que lá é livre durante todo o dia, não tem um horário específico para treino.
Será que tem alguma turma que fique batendo bola no fds? Se o espaço e piso são razoáveis e quantas mesas existem lá?

Obrigado

Também sou de Guarulhos, e voltei a praticar esse ano na UCEG, mas tenho disponibilidade de horário de ir apenas 1x por semana (infelizmente).

Sei que de sabados e domingos o salão fica aberto para associados e atletas convidados. Lá existem umas 20 mesas e espaço mais do que suficiente para um bom bate bola.

Porém existe uma taxa (que eu não acho cara, por sinal) à ser paga para a utilização do espaço.
Dá uma ligadinha lá, o telefone está na sessão “onde praticar”.

Mas se alguém souber de algo sobre o Vila Galvão, também quero as informações… =]

20 mesas? Tá mais do que bom…

Bom… segundo a Selma da secretaria nos finais de semana o clube fica aberto das 8:00 as 17:00 e pra utilizar o espaço você paga uma taxa de 48,00 por mês… Segundo ela, mesmo que o salão esteja fechado, é só ir na secretaria e solicitar a chave.

Essa taxa de 48,00 também dá o direito de fazer outras atividades e não só o tenis de mesa…

O que eu queria saber mesmo é se alguém sabe como é o movimento lá no salão nos finais de semana, se tem alguma turma que costuma ir lá no mesmo horário para eu não correr o risco de aparecer lá e não ter ninguém com quem jogar…

olá eu so de la esporte clube vila galvão . antes o clube era livre de taxas de ves enquando se pagava 10 conto . esse ano comeso otro esquema la tem q se asociado para entra vc tem q paga $ 48 por mes . ou fais uma visita taxa 10 reais . so q utimamente o povo la sumiu todos sumiu de la . so dia de quinta a noite vai uma galera ainda . por enquanto ta asim la .

Valeu Diego…

Pelo visto o Esporte Clube Vila Galvão não está parecendo uma boa opção para os finais de semana. Não deve aparecer quase ninguém por lá.

Alguém sabe me dizer se a UCEG disponibiliza algum horário de bate bola livre (de preferencia nos finais de semana) já que agora eles possuem um local totalmente dedicado para o tênis de mesa? E quanto seria o valor (mensal ou avulso por dia).

[quote=“Zacks”:2ozu62hs]Valeu Diego…

Pelo visto o Esporte Clube Vila Galvão não está parecendo uma boa opção para os finais de semana. Não deve aparecer quase ninguém por lá.

Alguém sabe me dizer se a UCEG disponibiliza algum horário de bate bola livre (de preferencia nos finais de semana) já que agora eles possuem um local totalmente dedicado para o tênis de mesa? E quanto seria o valor (mensal ou avulso por dia).[/quote]

Bom dia Zacks,

A UCEG disponibiliza os seguintes horários para treino:
DIA
Período Tarde Período Noite

TERÇA-FEIRA ------------------------ 19h30 ás 22h

QUARTA-FEIRA 14h as 16h 19h30 ás 22h

QUINTA-FEIRA 14h ás 16h 19h30 ás 22h

SEXTA-FEIRA 14h ás 16h ---------------------

De sexta feira a noite entre as 19h30 às 22h, vai bastante gente jogar e bater bola, uma vez que esse horário é destinado a esses fins.
Sábado, no período manhã/tarde há um treinamento mais específico para um grupo fechado, selecionado pelos técnicos, porém é livre para aqueles que desejam bater uma bola ou jogar, haja vista o grande número de mesas.
Quando posso, eu vou treinar de sábado e aproveito para tirar alguns jogos. Acredito que sempre aparece gente para tirar jogo no sábado, mas o pessoal que não treina nesse dia costuma marcar um horário entre eles msm. De qualquer forma, o pessoal do treino costuma prolongar um pouco mais a atividade, no ginásio, o que permite alguns jogos.

Segundo informações da secretaria, é cobrado um valor de R$ 37,00, referente a taxa de clube, pagando esse valor o ginásio fica com acesso durante toda a semana, inclusive no meio da semana, porém durante este período não há instrução técnica, a não ser que seja pago o valor do departamento de tênis de mesa.

Para aqueles que tenham interesse em treinar ou bater uma bola no fds, aconselho que procure o técnico Andrews Martins, vulgo Ceará :lol: Ele me disse que esse sábado estará presente na UCEG.

Para maiores informações o telefone da UCEG:(11) 2405-8072

LOCAL: RUA MARIA ZINTL, 232 - COCAIA- GUARULHOS (SP)

Nem sei se aqui é o local apropriado para essas informações, mas espero ter ajudado na dúvida do colega!

Obrigado Diogo!

Acho que vou acabar optando pela UCEG mesmo para bater uma bolinha na sexta e aos sabados.

Agradeço também ao Felipe e Diego pelas informações…