Esponjas DHS #20

Aonde eu consigo comprar borrachas com essa esponja?

Quero a borracha na cor PRETA

A linha Hurricane PRO vem com essas esponjas. Eu tenho uma H2 e outra H3. A esponja é mais macia e dispara mais que as Hurricanes normais. 39 graus +ou- 2. O Mazinho não traz se encomendar com ele?

Vou ver tb com o Mazinho.

A situação é que estou jogando com a Friendship 729 com uma esponja de 48º e 2,3mm. Gostei muito dessa borracha. Mas ela é um pouco lenta e o golpe chapado é complicado demais. Quero testar essa esponja #20 da DHS pra ver se melhora a velocidade e controle, pois soube que ela é macia. Outra borracha que quero testar é a Yasaka New Era.

Mas se alguém souber mais sobre a Dhs #20, por favor, ponha as informações aqui no fórum. :lol:

Você consegue ela no www.japsko.com ai ela vem com o carimbo marcando o grau talz parece que trm ateh 38 graus…Ela separada da borarcha eh uns $10…Com hurricane 3 ja a minha saiu $27 xegou na kela kapinha da esponja…

Eu comprei uma do Liuyc, ele vendia material aqui no site, só que comprei a esponja separada DHS#20 DEGREE 40 junto com um topsheet da 999, vou lhe passar o e-mail dele caso queira contactar ele: [email protected]

Rodrigo e David,

Qual a opinião de vcs sobre esta esponja?

Como já falei o degree 40 é bem duro, bom para bloqueios, mas quem não está acostumado com borrachas chinesas é dificil se adaptar, como eu sempre usei borracha chinesas no fore, e devido ao meu estilo de jogo ser em cima da mesa, ela é muito boa, ou seja quem gosta de jogar ao estilo chines vai adorala quem nao gosta nem precisa falar, notei também que ficou mais fácilde dar harau e drives perto da mesa; pra vc ter uma nocão melhor pense na esponja das hurricanes só que um pouquinho mais dura é a minha DHS#20 degree 40.

Jadson ainda nao testei ela chegou quinta ,vou corta-la soh em 2006 pq agr estamos de ferias ja…

Rodrigo, pra quem usa esponja de 48º como eu, 40º será facil se adaptar (40º pra mim é super macia…rsrsr).

Devo encomenda-la na japsko ou na presports.

[quote=“jadsonalmeida”:fpj02wq1]

Devo encomenda-la na japsko ou na presports.[/quote]
to esperando a minha encomenda da presport foi no dia 13/12, pedi 3 borrachas friendship um 729 com esponja transcend,RITC Friendship 729 Higher (Transcend Sponge) Rubber e RITC Friendship 729-2 German Sponge Rubber assim que chegar e eu testar, irei divulgar umas comparações.

e ai chegaram as borrachas? como e que elas sao?

Pedi uma Dhs hurricane II com esponja dhs #20 40º e testei hoje, pedi no japsko. chegou em 8 dias, e gostei muito da borracha.

a friendship 729 com esponja transcend, só colei mas não joguei, mas pelos primeiros testes ela é um pouco mais dura que a hurricane 2 e tem quase o mesmo efeito ,em breve quando testar lhe falarei.