Esponja + Top Sheet

Alguém aqui compra ou já comprou esponja e top sheet separadamente??

Eu compro a minha Hurricane II separadamente, porém da mesma pessoa.

O Leung traz da China e me mostra as duas partes e na minha frente ele faz a colagem das duas partes.

O topsheet eh uma especial com pinos de 1mm e a esponja eh uma azul, que apesar de ser mais dura que a normal (laranjada), tem maior poder de absorção de solvente.

Falow.

Minhas Friendships 729 Super FX eu comprei separado, e escolhia se queria a esponja azul (mais dura) ou amarela (mais mole). Porém faz tanto tempo que nem sei mais se ainda é assim. Sei que o pessoal da FranTT está vendendo material Friendship, mas não sei se o esquema ainda é esse. Eu comprei uma Geo Spin Tacky e o Topsheet veio com a esponja (branca)

[quote=“Kamikaze2”:12vjhfh9]Eu compro a minha Hurricane II separadamente, porém da mesma pessoa.

O Leung traz da China e me mostra as duas partes e na minha frente ele faz a colagem das duas partes.

O topsheet eh uma especial com pinos de 1mm e a esponja eh uma azul, que apesar de ser mais dura que a normal (laranjada), tem maior poder de absorção de solvente.

Falow.[/quote]

:smiley: hehehe Wang Liqin purinho heim hehe !!! :lol:

Abraços,

Bob

Eh verdade Bob… hehehehe

E ainda eh o olho da cara… Mas vale a pena.

Abraços.

Piloto suicida… Só por curiosidade, como vc consegue jogar com uma Hurricane de esponja + dura que as normais numa madeira que tbm é dura que nem chapa de aço? :lol:
Outra coisa, esse Leung vende esponjas japonesas tbm? Deve ser interessante colar um topsheet de H3 numa esponja de Hammond, ou de Bryce.

[quote=“Kamikaze2”:2et8jedv]Eu compro a minha Hurricane II separadamente, porém da mesma pessoa.

O Leung traz da China e me mostra as duas partes e na minha frente ele faz a colagem das duas partes.

O topsheet eh uma especial com pinos de 1mm e a esponja eh uma azul, que apesar de ser mais dura que a normal (laranjada), tem maior poder de absorção de solvente.

Falow.[/quote]

MANEIRO… vivendo e aprendendo… hauhauhahauhua valeu ae por esta mensagem. huahuauahauha flws ae

[quote=“Nakata”:hzr58jxu]Piloto suicida… Só por curiosidade, como vc consegue jogar com uma Hurricane de esponja + dura que as normais numa madeira que tbm é dura que nem chapa de aço? :lol:
Outra coisa, esse Leung vende esponjas japonesas tbm? Deve ser interessante colar um topsheet de H3 numa esponja de Hammond, ou de Bryce.[/quote]

Boa Nakata… :lol: :lol: :lol:

O que me “salva” eh a cola… E ainda que a esponja reage muito bem a ela…

Eu particularmante faço questão de ter um bom feeling no back, mas no fore não costumo “sentir” a bola tocar, devido a minha finalização ser bem rápida… É muito difícil eu dar um kato de fore… Ou é harau, drive ou topspin.

Quanto as esponjas japonesas, eu não sei se ele vende… Pois ele era funcionário da DHS da China, aí ele consegue esses materiais “Incomuns” ao público…

Lembrando que uma vez, o Chuan Chih-Yuan inventou de usar o topsheet da Hurricane II numa esponja da Bryce, mas segundo ele, não deu bons resultados… Ha, e nessa ocasião ele usou o topsheet com pinos de 0,7mm e não a de 1mm. :wink:

Mas não sei se é possivel se encontrar uma esponja da Bryce. A não ser que descole de uma… Mas não quero arriscar jogar fora R$ 150,00… :smiley:

Abraços.