ESPN PAROU DE TRANSMITIR O ITTF PRO-TOUR!!!!

Pessoal,

Essa era uma noticia q eu nao gostaria de dar + infelizmente estah confirmado!!!

A ESPN BRASIL NAO IRAH + TRANSMITIR O ITTF PRO-TOUR!!! :frowning: :(:(:(:frowning:

Eu jah imaginava isso, pois normalmente, apos 2 semanas passadas do evento, eles faziam a transmissao do VT e agora depois de 3 etapas esse ano, nao o tinha feito. Consegui a muito custo um email da pessoa responsavel pela programacao do Canal e lhe pedi essa informacao, segue abaixo a resposta dela pra mim:

Caro Adriano,
infelizmente o contrato com o Circuito Mundial de Tênis de Mesa acabou e não chegamos a um acordo para a renovação.
Qualquer outra dúvida, por favor me fale.
Grande abraço,
João Simões

Soh lembrando q eles chamam o ITTF Pro-Tour de “Circuito Mundial de Tenis de Mesa”.

Isso provavelmente aconteceu, devido alguma influencia negativa daqueles programas q passaram no ano passado no Canal no programa Historias do Esporte. Essa eh a unica explicacao q faz sentido.

Um abraco a todos! :cry:


Sei de fonte segura que isto esta relacionado com a matéria, no final das contas a ESPN não perde quase nada…para não dizer nada…quem perde somos nós amantes do Tenis de Mesa!!!
Alguns foram contrarios a matéria da ESPN por temer justamente oque aconteceu, mas acredito que a verdade tem que ser dita, isto é, se existe irregularidade ela tem que ser exposta doa a quem doer!!!

Abs,

bem q a Band Sports podia comprar os direitos de transmissão do Campeonato Mundial né? :roll: Eles já transmitiram ano passado a final das Olimpiadas, ia ser de grande ajuda pra nós e eles iriam passar uma bela de uma rasteira na ESPN Brasil q nos ignorou! :twisted: Qm quiser mandar essa sugestão pra eles entra no site e envia:
http://www.bandsports.com.br/contato.asp De resto é só torcer… :lol:

Ainda esta semana publicarei uma matéria sobre este desastroso fato. Eu soube disso na semana passada, mas como Lyanne Kosaka ainda não me respondeu algumas questões eu preferi não me adiantar.

Acredito que na quinta-feira a matéria seja publicada.

Abraços,

Mazinho

Eu acho que um outro canal que poderia transmitir seria a Sportv, afinal esse canal transmitiu mais jogos na Olimpíada que a ESPN. O único jogo da Olimpíada que sei que a ESPN transmitiu foi o do Hugo Hoyama (aliás até a Globo transmitiu esse jopgo). Já a Sportv transmitiu esse e ainda os jogos do Thiago Monteiro e o de duplas dos Hugos, sem contar todas as finais e acho que boa parte das semifinais. Pelo menos acho que a Sportv tem mais consideração conosco do que a ESPN. Poderíamos fazer um pedido em conjunto, e ver o que acontece.

Falou,
MTN

[quote=“MTN”:17ss8ew4]Eu acho que um outro canal que poderia transmitir seria a Sportv, afinal esse canal transmitiu mais jogos na Olimpíada que a ESPN. O único jogo da Olimpíada que sei que a ESPN transmitiu foi o do Hugo Hoyama (aliás até a Globo transmitiu esse jopgo). Já a Sportv transmitiu esse e ainda os jogos do Thiago Monteiro e o de duplas dos Hugos, sem contar todas as finais e acho que boa parte das semifinais. Pelo menos acho que a Sportv tem mais consideração conosco do que a ESPN. Poderíamos fazer um pedido em conjunto, e ver o que acontece.

Falou,
MTN[/quote]

Concordo, oq vier agora é lucro! :? Vamos fazer um abaixo assinado e enviar pra Band Sports e Sportv e ver se uma delas atende nosso pedido. Algm está disposto a isso? Pra mim a transmissão do Campeonato Mundial seria perfeito, pois se tiver boa audiência, os Pro-Tours estariam garantidos tb, mas isso é só na teoria… :lol:

Verdade seja dita: desde o começo do ano que o tênis de mesa já estava no CTI na ESPN Brasil, essa notícia foi apenas a confirmação do falecimento.
No momento podemos contar apenas com os links p/ downloads que o M publica p/ gente.