ESPN INTERNACIONAL - HOJE TEM BIBA VERSUS MIHAELA STEFF

Horário de ESPN América Latina
2004 Spinvitational Tenis de Mesa Championships
Tenis de Mesa
Biba vs. Mihaela Steff
Uic Pavilion Chicago, IL USA 6 de julio
6:30 PM - 7:00 PM - Horário do Rio de Janeiro-BR

BIBA









==============================================

MIHAELA STEFF

Esses jogos “spinvitation” são horríveis e uma enganação total, é um evento somente comercial… E ainda por cima tem aquele comentador americano que fala mentiras inacreditáveis como: “é o melhor jogo que já vi em 25 anos!”, “ele é o melhor jogador do mundo longe da mesa!”, “é um jogo de altíssimo nível”. Já ouvi ele falar esse tipo de coisa em três ou quatro “amistosos”, e tudo isso enquanto os jogadores enrolavam para levar a partida ao 7ºgame à velocidade de uma lesma.

Paulo,
Se puder grave os jogos dessa Biba aí.

Paulo,

Tb vc soh encontrou fotos da Biba ‘pousando’!!! :lol:

Jogando ela nao fica tao bonita assim! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

é amanha(quinta feira) q vai ter jogo melhor…parece q vai serAandrei Filimon(alguma coisa assim)x Zoran Primorac as 18:30 tbm…

e sexta vai ter Primorac x Saive parece…

lembrando q sao jogos de 2004 na ESPN internacional

falow…

abraços

[quote=“Sadamo”:420zu1hq]é amanha(quinta feira) q vai ter jogo melhor…parece q vai serAandrei Filimon(alguma coisa assim)x Zoran Primorac as 18:30 tbm…

e sexta vai ter Primorac x Saive parece…

lembrando q sao jogos de 2004 na ESPN internacional

falow…

abraços[/quote]

[b]2004 Spinvitational Tenis de Mesa Championships
Tenis de Mesa
Zoran Primorac vs. Andrei Filimon
Uic Pavilion Chicago, IL USA [color=blue]7 de julho (quinta-feira)
6:30 PM - 7:00 PM[/color]

2004 Spinvitational Tenis de Mesa Championships
Tenis de Mesa
Zoran Primorac vs. Jean-Michel Saive
Uic Pavilion Chicago, IL USA [color=blue]8 de julho (sexta-feira)
6:30 PM - 7:00[/color][/b]

[quote=“antonio_chaves”:2fookg1n]Paulo,
Se puder grave os jogos dessa Biba aí.[/quote]

Olá Chaves!!!

Gravei o jogo, a imagem e som estão ótimos, se eu for amanhã a Salvador eu levo para você assistir.

Abraços

Valeu, Paulo. Vou falar com o Luizinho pra mandar um convite para ela vir para a próxima etapa do baiano. Se eu já tiver saído, deixe com o Bezerra que eu pego na segunda.

eu nao saquei uyhaehaeuhea quem eh essa biba?

Olá j0rnal1sta!

Veja o início deste tópico, vc verá inclusive fotos de BIBA, ela pode até não jogar muito (neste jogo ela perdeu de 3 X 0 para Mihaela Steff), mas ela é maravilhosa.

Abraços

Se alguém puder me ajudar nesse ponto ficarei muito grato. Quando alguém posta aqui os horários da espn internacional, para mim fica dificil saber com precisão qual o horário que tenho que ir a Tv assistir aos jogos, moro na bahia e gostaria de saberos horários com relação a brasilia, se vai ser de dia ou de noite, coisas desse tipo. Hoje vai ter jogo?
Obrigado pelas informações.

Ela deve ter perdido o jogo porque o estilo dela é mais apurado e evoluído, se concentra mais no posicionamento corporal e expressão facial. O estilo ganhar a partida e não ter expressão facial é mais para o Wanq Liquin.

[quote=“brunogni”:3e12ziru]Se alguém puder me ajudar nesse ponto ficarei muito grato. Quando alguém posta aqui os horários da espn internacional, para mim fica dificil saber com precisão qual o horário que tenho que ir a Tv assistir aos jogos, moro na bahia e gostaria de saberos horários com relação a brasilia, se vai ser de dia ou de noite, coisas desse tipo. Hoje vai ter jogo?
Obrigado pelas informações.[/quote]

Olá brunogni

Hoje, (8 de julho, sexta-feira) das 18:30 às 19:00, no horário de Brasília, vai passar no ESPN Internacional (Sky- Net - Direct TV) o jogo Zoran Primorac vs. Jean-Michel Saive.

Abraços.