ESPN E ESPN BRASIL!!!!

Bom, faz pouco tempo q eu assinei net e eu to louco pra ver competições de tm… só q eu tenhu algumas duvidas. Os jogos só passam no ESPN brasil ou passam tb nu ESPN?? e em qualquer um desses canais… Vai transmitir algum campeonato esse ano?? pq eu procurei nos dois sites e naum achei nenhuma informação sobre tenis de mesa e sobre se vai transmitir algo de tm… Se vcs puderem me ajudar em relação a isso eu agradeço mto…

abs

eu tenho esses 2 canais, acho q passa tm nos 2, mas passa tm muito raramente e quando passa se viu a ultima veiz neh os horarios variavam entre 2 e 3 da manha, mais tem veiz q eu tenho sorte to mudando de canal ta passando um jogo
o melhor eh vc espera o pessoal aki do forum os horarios dos jogos

AEHheaheaheahhea…muito engraçado…to aki me lembrando…ha mais ou menos 3 anos atras eu tinha ganhado uma mesa de tm…entao era muito empolgado no jogo…e certa vez eu liguei a tv na espn br e tava passando um jogo…eu quase morri de tanta felicidade…e o jogo ainda era …Wang Liquin vs Qin Zhijian …NOssa eu empolguei d++…ainda mais q nunca tinha visto o estilo classineta antes…

Desde q aconteceu esse fato eu vinha(nao tenho mais net hj) acompanhando com o site…acredito q de certa forma aprovetei muito…pois consegui gravar a final do aberto do Brasil…RYU SEUNG MIN vs W. SCHLAGER…final do aberto dos EUA de duplas e individual…

eh verdade sempre quando vc ve esses top jogando se se empolga pra caramba a primera coisa q vem na cabeca depois do jogo eh pega a rakete e i treina

eaheahhaeea é verdade… só uma pena q aki em Goiania o esporte seja muito pouco divulgado apesar de q nos anos atras nao me recordo qual ano…tivemos um 5 lugar no campeonato sul-americano daqui mesmo de Goiania…geaeaheahheahea,…mais é assim msm…pra eu poder jogar mesmo só indo pra china heaheaheah…abraço