ESPN BRASIL NOTA 0

:evil: OLHA,ESSE CANAL É UM PORCARIA O CARA QUE CUIDA DA PROGRAMAÇÃO É MUITO RUIM,PRIMEIRO REPETE AQUELA PORCARIA DE ESPORTE CENTER UMAS 10 VEZES POR DIA,DEPOIS SÓ FALA DE FUTEBOL TÁ CERTO QUE É O ESPORTE DE MAIOR AUDIENCIA MAS NÃO TEM NECESSIDADE DE REPETIR TANTO A MESMA COISA O DIA INTEIRO.DEPOIS NÃO SOBRA TEMPO NA PROGRAMAÇÃO PARA TRANSMITIR OUTRS COISAS COMO O TENIS DE MESA.ALEM DISSO OLHA O HORARIO QUE OS CARAS COLOCAM PARA TRANSMITIR OS JOGOS 12:00 3:00 05:00 ESSE HORARIO É MUITO RUIM,E QUEM TRABALHA TEM QUE POR PARA GRAVAR.SERÁ QUE O MAZINHO NÃO CONHECE NINGUEM DA ESPN PARA RECLAMAR.

Ricardo, estou de acordo com você, só que não é só isso. Além de falar só a respeito de futebol, a ESPN limita-se apenas a times do sul e sudeste do país, então para as pessoas do NORDESTE, a injustiça é ainda maior!! :x
Estou cansado de sportcenter e de materias repetidas…
Quero coisas imprevisíveis e variedades…
Abraços!!!

Eh pessoal,

Tudo isso q vcs citaram estah correto sobre a ESPN:

  1. Soh dao destaque ao Fubebol, calculo q cerca de 80% da programacao deles seja voltada p isso… 20% p o resto dos Esportes… 0,01% p o TM, soh Circuito Mundial, em media 4 jogos por mes…

  2. Total desprezo pelo TM e reclamacoes sobre esse “desprezo”, eu mesmo jah mandei varios e varios emails reclamando da falta de atencao do Canal ao TM, e eles nao dao nenhum retorno…

  3. Nao respeitam nem os horarios da grade, hj, por exemplo, era p se ter iniciado a transmissao dos VTs do Aberto da Coreia do Sul e no lugar colocaram um tal de Arena Cross e a gente fica com cara de panaca, esperando p veh o jogo e nada…

  4. Foi por isso q jah abri mais de uma vez, mensagens no Forum pedido p os assinantes da ESPN q acessam o site, mandassem emails pedido MAIS RESPEITO COM O TM E MAIOR ESPACO P O NOSSO ESPORTE NO CANAL, pois soh um ou dois emails chegando de nada adiantam… :cry:

Um abraco a todos,

Acho que eu deveria me mudar para a China. Lá, pelo menos, eu assisto jogos… e ao vivo!
::babando::

CONCORDO COM VOCCES :!: :!: :!: :!: HOJE DIA 16 DE SETEMBRO EU ME SENTEI NO SOFA COM A FITA PRONTA PARA GRAVAR O JOGO DO MA LIN E COMEÇA A PASSA AQUELA PORRA DE MOTOCROSS :evil: :evil: E DEPOIS DO MOTOCROSS COMEÇOU A PASSAR A COPA UEFA :!: :!:

Concordo com voces, mas acredito que um dia ainda vamos colocar um mesatenista entre os melhores do mundo ai ele vao pagar pau e colocar no horario nobre.

hoje fomos trocados pela copa clio…um carrinho cor de rosa venceu a prova!!! q lixo!!!

a espn brasil ta tendo uma grande falta de respeito pelo telespectador em nao cumprir a programaçao, e nem comunicar as trocas de horarios… :evil:

[quote=“AlexandreMonteiro”:11jrw8h8]hoje fomos trocados pela copa clio…um carrinho cor de rosa venceu a prova!!! q lixo!!!

a espn brasil ta tendo uma grande falta de respeito pelo telespectador em nao cumprir a programaçao, e nem comunicar as trocas de horarios… :evil: [/quote]

HUAHUAHUAHUA… essa foi boa, um carrinho rosa ganhou foi!??
Pra comprovar o quão está desvalorizado nosso lindo esporte, que no mínimo merecia jogos ao vivo e citações durante a programação!!!

Oi a todos…!

Na minha humilde opinião, acho que deveriamos agradecer à ESPN por nos mostrar as finais de Abertos Mundiais…!

Vcs sabem como é difícil aqui em nosso País conseguir algum tipo de incentivo ao esporte se não o tão falado Futebol…!

Acho que devemos ter um pouco de paciência e lutar para desenvolver tecnicamente o tênis-de-mesa…também devemos lutar para uma massificação do esporte…! Com certeza, após um bom trabalho, as emissoras e os patrocinadores olharão para gente…!

Estamos no País do futebol…eu gosto de futebol também…! Nascemos respirando futebol…! Faz parte da cultura…! Muito difícil mudar isso…!

Agradeço o pouco que a ESPN nos mostra…! É uma forma de nós nos entreolharmos e descobrirmos que ainda falta um longo caminho…!

Esperemos um pouco mais, pois só o tempo dirá…!

Quem sabe um dia um “Guga” do Tênis-de-Mesa apareça e altere nosso rumo todo…pra melhor é claro…!

Abraços…!

bem que a globo podia mostrar um jogo no globo esporte mesmo que seja num domingo de manha, porque na minha opinião um jogo de tenis de mesa teria muito mais audiencia do queum jogo de volei de praia ::enjoado::

  • uma vez, a ESPN Br, mostrou q merece uma NOTA ZERO !!! Daqueles zeros “bem fechados”, se existesse nota “negativa” seria o ideal… ::raiva::

C/ pode um canal ser tao incompetente assim? Qual o motivo dessa minha revolta? Simples, ateh sexta-feira da semana passada eu entrava no site da ESPN na Seccao Horarios e simplestemente nao havia nenhuma previsao de transmissao do Aberto da Malasia, ai eu “relaxei” e achei q eles soh iriam transmitir esta etapa, a partir da proxima semana, jah no mes de Novembro… E esse foi o meu grande ERRO !!! Ou seja, confiar na MALDITA (::raiva::slight_smile: grande de programacao da ESPN… De uma hora p outra, acredito q a partir de segunda-feira (dia q foi feriado p mim em Fortaleza e nao pude acessar a NET), eles mudaram toda a grande e acrescentaram o Aberto da Malasia, a partir da terca de manha e p completar, normalmente com 1 dia de antecedencia p os assinantes q sao cadastrados pela ESPN, eles passam um email avisando da programacao… + soh p variar um pouquinho, mandaram o email, APENAS na terca a tarde, ou seja, depois q um jogo (no caso duplas masculinas) havia sido transmitido (10:30h) e a reprise foi 3:30h da madrugada de hj!

Em outras palavras, nao soube da 1a. transmissao (a inedita) e por causa do horario de madrugada perdi a reprise (jah q nao dah p confiar nos horarios da grade e nao se pode colocar o video programado p gravar…)!

Decepcionante, a atuacao desse canal PAGO!!! O pior de tudo eh q soh temos esse… Mas tb nao da p ficar achando bom com o Marki ne? ::raiva::

Um abraco,

Concordo com o fato de a ESPN Brasil ser um dos únicos canais, se non for o único, que transmitem o nosso amado esporte.
Mas o que me revolta é o fato de termos assinado os serviços desse canal por causa do tênis de mesa. Assim como existem programas específicos para o tenis, o voley e tals, acredito que deveria tbm ter uma certa cobertura num horario reservado somente para o tenis de mesa. Com reportagens de campeonatos do tipo Copa Brasil e outros, com comentarios, ou uma mesa redonda com atletas e dirigentes do tenis de mesa brasileiro. Além de passar as finais de pro tour q todos TENTAMOS acompanhar. Non tem aqueles programas “Por dentro do Voley” ou coisas do tipo? Poderia ser algo mais ou menos assim. Um boletim do que ocorre com nosso esporte. Me revoltou muito o fato deles não transmitirem nenhuma imagem do tenis de mesa brasileiro no pan.

E se a ESPN decidir em algum momento acabar com a transmissão desta modalidade esportiva…?

É melhor não ter do que ter…?

É claro que é melhor ter, porém estamos pagando por um serviço que não está sendo feito corretamente que é o caso das mudanças de horários nas suas grades de programação, entre outros. É um bom programa e que fez com que muitos leigos conhecessem o esporte.
Suponha que vc mande construir uma casa… pagou uma grana alta por tudo que tem na casa e tals… porém a casa esta com problemas de infiltração, instalação elétrica mal feita… é claro que é muito melhor te uma casa do que não ter uma… porém vc investiu seu dinheiro em algo que com esse dinheiro deveria estar tudo de acordo com o combinado, sem infiltração e outras coisas…

Muito Boa Anpan!

Sua resposta p o Marki… :smiley:

Agora sou de total acordo com vc, acho q deveria ter um programa “Por Dentro do Tenis de Mesa” ou na pior das hipoteses, ter uns 15 minutos dentro do “Jornal do Tenis”, jah q eh um “esporte irmao” do nosso, q tem um programa de 30 minutos semanal… Afinal de contas, tem ateh um “Por Dentro do Golfe”!!! E desde qdo Golfe tem + praticantes do q Tenis de Mesa? O problema eh q parece q tem “patrocinadores” q investem nesse esporte, o q nao acontece com o TM, infelizmente… :cry:

C/ jah disse em outros topicos do Forum, o q acontece eh q p a ESPN pensar em mudar deveria ser feita uma “campanha” entre os Assinantes da ESPN q acessam (ou nao o site) pedindo p o canal DAR MAIOR ESPACO AO TM !!! O q + dah raiva, eh q tudo gira em torno do “Futebol” na ESPN, sao varios e varios programas dedicados exclusivamente ou quase a ele, e ainda acontece a transmissao de varios e varios campeonatos e torneios… Eh p encher o saco de qualquer um q nao goste de futebol… A unica pessoa q gosta tanto de Fubetol (ou ateh +) do q TM eh o Mazinho ( :lol: )… ::anjo::

Um abraco,

Vai te lascar Adriano! ::raiva:: Isso é “brincadeira” dele, viu pessoal?

Quem me conhece sabe que eu odeio futebol. ::negativo::

Mazinho

a sportv não passava jogos de tm antigamente :?: :?: