ESPN BRASIL CHEGOU AO FIM???

Meus amigos,

Serah q a ESPN Brasil vai mesmo se acabar? Pelo menos pra nos, amantes do TM? Pois jah estamos quase na semana do Aberto da Polonia. E a ESPN jah estah ‘devendo’ a transmissao de 3 Etapas do Pro-Tour (Aberto do Japao, e Aberto da China I e II) e ateh agora nada de programacao. Nem na proxima semana, parece q eles vao transmitir os VTs dessas etapas… :frowning: :(:(:(:frowning:

Tudo isso dah entender, q pelo jeito, o canal nao tem + interessem em transmitir as Etapas do Pro-Tour. A nao ser q agora eles resolveram ‘escolher’ apenas algumas pra transmitir… Ou seja, a ESPN BRASIL ESTAH COM SEUS DIAS CONTADOS! :cry:

Eu nem mando + emails pra eles reclamando disso, pois eles parecem q jogam no lixo mesmo…

Um abraco a todos,

O problema é que o esporte no Brasil, só recebe patrocínio ou sua devida atenção quando dá retorno imediato em dinheiro, o que é o caso em questão, pois o tênis de mesa, infelizmente não é uma modalidade rentável, e de grande público na mídia.
Deste jeito, o Brasil perde muitos valores esportivos. Imagine se todos os jogadores talentosos de tênis de mesa não parassem no caminho?
Eu mesmo, treinei dos 9 aos 14 anos, mas tive de parar por falte de grana e tempo, pois comecei a trabalhar cedo. Agora com a faculdade terminada retornei ao esporte aos 25 anos.
Posso até me tornar competitivo, mas nunca chegarei a um nível top, pois perdi muito tempo.
Só podemos esperar que algum dia um governo invista no esporte como meio de desenvolver as crianças, tirá-las das ruas e educa-las.
Agradeço pela opotunidade de desabafo!!!

Pessoal q tem ESPN Brasil…

Essa turma da ESPN Brasil NAO tem jeito mesmo hein? :frowning: :(:(:(:frowning:

Depois de deixar ‘quem tem o Canal’ todo animado na semana passada com o inicio das transmissoes dos VTs da ‘primeira’ etada de Pro-Tour na China (q jah estava super atrasada) parece ter + uma vez esquecido de nosso esporte, pois NAO terminaram de transmitir todas as 4 finais e ainda nao anunciaram as demais, e muito menos as outras 12 finais de Pro-Tour q ela estah nos devendo… :cry: :cry: :cry:

Assim nao dah… :frowning: :(:(:frowning:

Um abraco a todos,
P.S.: Mazinho, aqui sim era um caso pra si pensar naquela historia do carro-bomba… :stuck_out_tongue: