ESPN BRASIL - Cada vez pior!!!

Eh impressionante pessoal…

C/ eh q pode cada dia q passa um Canal por Assinatura se tornar tao ruim assim ??? Pois esse eh o caso da ESPN Brasil!!! Ateh a segunda-feira, ultima vez q tive tempo o suficiente p me lembrar de olhar o site deles, a grade de horarios estava com a programacao ateh o Domingo! Isso mesmo, q vcs acabaram de ler… Era segunda e a grade (isso foi de tarde) de programacao, soh tinha os horarios ateh o Domingo (um dia antes)… Simplesmente, ridiculo !!! :cry:

Revolta, no. 2, no Aberto da Malasia, a final feminina individual nao teve reprise, ou pelo no minimo a reprise nao foi colocada na grade de programacao, pois eu nao pude assistir no dia q estava programada p passar da 1a. vez e fiquei esperando, esperando e nada…

Revolta, no. 3, HOJE de madrugada! Isso mesmo de MADRUGADA! Comecaram a transmitir as finais do Aberto da Alemanha! Ou seja, atualizaram a grade na terca e jah quinta-feira estava se iniciando pela MADRUGADA, a transmissao das finais de duplas da Alemanha… C/ eh q pode um negocio desses? P quem nao teve tempo, c/ eu p acessar o site, c/ dah p acompanhar as coisas num Canal desses? Se a P* da grade tivesse atualizada, desde segunda, eu teria visto, mas atualizaram soh terca !!!

Revolta, no. 4, eu sou cadastrado numa lista de assinantes q assistem os jogos de TM e a Lyanne sempre passava um mail, antes do 1o. dia de transmissao dos jogos e AGORA NEM ISSO… ::raiva::

PQ ? PQ ? Isso acontece com a gente do TM ?!?!?!?!?!?!?! ::chorar::

Soh completando…

AMANHA (21/11) VAI PASSAR A FINAL MASCULINA INDIVIDUAL: MA LIN X WANG LIQIN, AS 12:00 - HORARIO DE BRASILIA! C/ reprise na madrugada de sexta p sabado, as 3:45 (Soh p variar um horario desses…)…

E “parece” (jah q nao diz o q vai ser exatamente) na madrugada (de novo p variar) da quarta p quinta da proxima semana, as 1:30, q deve ser a final feminina simples… Wang Nan x Zhang Yining, se nao me engano…

MAS CONFIRAM ANTES NA GRADE, POIS PODE MUDAR!