Pessoal, vou comprar uma raquete caneta, a espesura dela é 12mm,
Speed = 10.5
Control = 8.0
Isso é bom, ou a espessura ta muito grossa?
Ela pesa 85g ( ± 5).
Vlw.
Pessoal, vou comprar uma raquete caneta, a espesura dela é 12mm,
Speed = 10.5
Control = 8.0
Isso é bom, ou a espessura ta muito grossa?
Ela pesa 85g ( ± 5).
Vlw.
Talvez se tu nos informar sobre a marca da madeira ,nós possamos fazer um juizo de valor pois o tipo da madeira influencia no desempenho,assim é meio dificil, dê mais detalhes .
A madeira é uma KWS Nervorsity Special…
Agora sim, esta madeira tem um controle excelente,ideal para iniciantes ,aqui no clube um colega me emprestou a sua, colada com borracha Globe 666 e eu achei muito boa para drives, a bola pega um efeito catapulta muito forte e de difícil devolução, se vc utilizar a técnica exata .Custo beneficio muito bom pra quem não tem muita verba, procure aqui no Site mesmo com o Mazinho , ele deve ter.
to pensando em botar uma v-stage da yasaka nela…
Será que fica boa?
Borracha V- Stage
Speed - 12
Spin - 11+
Control - 8
Com todo respeito, mas se vc é iniciante, qq borracha que dê um efeito razoável já está de bom tamanho…
Visto que como já mto comentado por aqui, no início não se tem a percepção do qto borracha X ou Y pode vir a fazer diferença… Isso so vem com a prática.
Respondendo ao tópico: Caso vc tenha acesso a V-Stage num preço legal, é boa sim. Mto provável a ache rápida demais, mas isso só vc mesmo que vai dizer…
[]´s
[quote=“Mutley-BR”:283vg731]Com todo respeito, mas se vc é iniciante, qq borracha que dê um efeito razoável já está de bom tamanho…
Visto que como já mto comentado por aqui, no início não se tem a percepção do qto borracha X ou Y pode vir a fazer diferença… Isso so vem com a prática.
Respondendo ao tópico: Caso vc tenha acesso a V-Stage num preço legal, é boa sim. Mto provável a ache rápida demais, mas isso só vc mesmo que vai dizer…
[]´s[/quote]
Tipo eu jogo ha quase 2 anos, e uso uma borracha de speed = 7 e spin = 8 ( os dois de 0 a 20), axo uma porcaria, essa v-stage talvez seja o que eu esteja procurando, mas realmente vc ta certo, só praticando eu vou saber se ela realmente é boa pra mim.
Essa semana eu participei do jogos escolares do RN, e ainda sai com 2 vitorias e 2 derrotas, o q faltou foi o material pois eu ja tenho uma tecnica ja média.