Espessura da borracha

Sei que tem um topico mais ou menos parecido, mas ficou um pouco off topico e queria uma ajuda pra entender essa difereça.

Existe uma MarkV AD de 2.5mm e 2.0mm.
Alguem sabe se a diferenca de espessura influenciam na velocidade, efeito ou controle.

Um abraço,
Fabio

[quote=“fabios”:czpa2y7s]Sei que tem um topico mais ou menos parecido, mas ficou um pouco off topico e queria uma ajuda pra entender essa difereça.

Existe uma MarkV AD de 2.5mm e 2.0mm.
Alguem sabe se a diferenca de espessura influenciam na velocidade, efeito ou controle.

Um abraço,
Fabio[/quote]

O fabio ,pelo meu conhecimento adquridos através de testes, realmente a espessura mais grossa é mais ofensiva, quanto ao efeito, acho que como a borracha fica em contato com a bolinha durante um maior tempo, tem um efeito catapulta melhor.

Existe sim diferencas.
Qto mais grossa mais efeito e mais velocidade,mas qto ao controle vc vai ter dificuldade um pouco no comeco.Outro problema eh que qto mais grossa mais pesada fica a borracha ,portanto seu headspeed(velocidade do movimento) tambem fica mais lento .Com isso uma borracha super grossa pode ter resultados inversos no caso de o jogador nao ter muita forca,no caso de categorias (mirim p/ baixo)e p/ mulheres tambem.
abs .