Espessura da borracha

Boas!

Estou ideias de comprar a tibhar bungee pra minha direita!
Mas nunca a experimentei e gostava de saber kual a vossa opinião sobre ela!
Outro problema k se me coloca é a espessura! Nao sei se mando vir uma 1.5 ou 1.8.
Sempre joguei com rapid soft 2.0, mas agora axo k foi uma má opçao, pois em jogos mais dificies nunca consigo controlar a bola e num faço um bloco, acabando por perder o jogo!
Por isso keria meter uma borracha mais fina, mas n sei até k ponto a bungee será uma boa borracha na versao 1.5.
Como nunca joguei com borrachas tao finas, gostava k me indicassem kuais as prinicpais diferenças em jogo, de jogar com a mesma borracha em versao fina e na versao grossa!

Espero ter sido explicito nas minhas dúvidas!! :?

Mt obrigado!!! :wink:

Eu também tenho dúvidas, vou pegar o gancho na sua pergunta, entrei pra fazer uma pergunta parecida, também relacionada com a Espessura da borracha. Eu gostaria de saber em quem exatamente a espessura da borracha influència no jogo, e se quando a borracha é dura ou mole, muda as consequências da espessura e se a raquete influencia na espessura de borracha que devo comprar (a minha raquete é uma KWS SKILL OFF - ) (sou Classineta destro)

valeu, abração, desculpa pegar o gancho na sua pergunta aí

Fabiano Medina(Uberaba/MG)

só escrevi pra exibir minha mensagem nos tópicos, cliquei sem querer para voltar ao fórum na mensagem anterior

eu seiiii, eu seiiii

bom… borrachas… na verdade a espeçura é da espuma…

quanto mais espuma mais rápida é a borracha… e vice verça…

no entanto é o contrário pra efeito…

quanto mole ou dura…

mole> a bola entra mais na borracha… assim vc “come” mais efeito… tb pode colocar mais… (mais vei tentar disputar efeito comigo (bryce) que vc vai ver… heheeh)

Dura> tem um pouco mais de controle sobre a bola… no sentido de naum absorver muito efeito e poder mandar onde quer…

nunca gostei de borrachas finas… a bola prende mais(muito mais lenta… preciza de em esforça muito grande pra fazer jogadas um pouco longe da mesa e rápida…)… mais tb naum vai colocar uma 2.3mm de espuma muito menos uma 1.0, acho que 2.1 é o max… e 1.8 é o minimo aceitavel… (mais depende… eu sou Off+ heehhe)

no seu caso o que seria >>>" num faço um bloco"…

tipo que 2.0 é uma espeçura boa… no seu caso a Rapid Soft naum é muito mole e vc tah absorvendo todo o efeito do adversário e por isso acha que em jogo dificil vc perde? (tipo que essa borracha é bem rápida…) tipo que com minha midship SC (mole) tava mandando bola o tempo todo pra fora… agora com uma borracha mais dura, os drives saem com perfeição… (eu achando que iria mandar pra fora da mesa mais ainda… ehhehe)

testa com alguem uma borracha mais dura… pode ser isso… pq no caso… nem seria bom… é só pegar uma borracha mais lenta mesmo, e continuar com 1.9 ou 2.0 (olha que é dificil achar borracha com menos de 1.8…)