Escolhendo raquete + borracha [AJUDA]

[quote=“Nakata” post=108335]A Vega Euro eu acho uma excelente escolha visando controle. Se quiser mais ofensividade vá de Vega Asia.
Mas a dúvida entre as madeiras não faz muito sentido.
A Xiom Power Blade tem 9.5mm e é pesada, deve ser um canhão.
Já a Nittaku Eeru tem apenas 8mm de espessura e é levíssima, raquete totalmente voltada para o controle, sendo pouco ofensiva.
Primeiro você tem que definir como quer jogar porque corre o risco de pegar um material inadequado para o que pretende.[/quote]

Boa noite!!

Muito obrigado pela ajuda Nakata.

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém conhece esta raquete classineta: Nittaku Ludeack Power C Pen
Suas características, se já usou…
Obrigado.

Bom dia.
Eu já bati bola com uma Ludeack Power, mas nunca tive porque a criança é cara pra caramba, como quase tudo que a Nittaku faz… hehehehehe! Cara, é uma 7 folhas clássica, com folha externa de Limba, mas com preço bem acima de outras opções do mercado. Claro que a qualidade da Nittaku é excepcional, mas não sei se dá alguma diferença na mesa. No breve contato que eu tive com ela, sinceramente não senti. Então, no final das contas, tudo se resume ao investimento que você quer fazer. Se gosta de 7 folhas clássicas e tem U$ 100 pra investir (isso comprando fora), manda bala pq não vai se arrepender. Mas com o valor de uma Ludeack você compra quatro PG7, duas Clippers, quase três Tibhar Samsonov Force Black Edition, Xiom Extreme S e por aí vai… Então tem que pensar bem.
Abraço.

Ryu seung min g max+tenergy 05, e o conjunto top e eu sou jpen sei disso.