Escolhendo borracha para raquete catamount

Boa tarde pessoal.
Quando eu era menor, eu comprava raquetes de uma marca chamada Giant-Dragon no site da KWS raquetes, confesso que o material não era lá aquelas coisas.
A raquete que eu tenho é uma giant dragon catamount, mais tarde procurando no mercado, eu encontrei ela com a marca da klopf, tambem achei alguns sites vendendo os modelos mais basicos da marca giant dragon shark ( tenho a shark e a catamount ). A diferença da shark para a catamount é que ela e um pouco mais leve e vc precisa botar mais força nela, por ter uma peso menor ( as duas tem borrachas lisas e sem pino ).

Infelizmente essa marca desapareceu do mercado, mesmo sendo uma marca que fabrica produtos somente for fun… alguém sabe me dizer por que não encontro mais?

Agora que vou voltar a jogar na escola, queria uma raquete capaz de por um efeito legal na bola e que não fosse pesada também.
Jogo num estilo mais atacante, e nem tão distante nem longe da mesa. ( empunhadura clássica )

Problema: Eu gosto muito da minha catamount porem a borracha dela esta lisa, e eu não consigo de jeito nenhum dar efeito com ela.

  1. A borracha é boa ? devo tentar dar uma limpada nela? ela vai voltar a fazer efeito?
    ( levar em consideração que quero jogar um nível mais avançado. )

  2. Devo trocar? ( não pretendo gastar mais de 200 reais )
    ( se sim, recomenda uma borracha ae :slight_smile: ) —> se for possivel uma lisa, nunca joguei com borracha de pino… e como falei antes quero por efeito na bola. :call_me_hand:

Bom dia @Matheus_Gomes,

Se você espera mais da borracha do que ela oferece, não acredito que tratá-la de qualquer forma vai resolver no caso deste segmento de material. E realmente, embora a madeira tb tenha suas limitações, na impossibilidade de trocá-la, colocar borrachas melhores já faz uma diferença significativa.

Nesse sentido, acredito que a Reactor Corbor ou a Sanwei T88 já te ajudam muito a ter um material melhor, e dentro do seu orçamento.

Abraços!!!

1 Curtida

ok obrigad Alcir