Ambas as madeiras são muito boas (por coincidência possuo as duas) e até certo ponto parecidas. Acredito que a maior diferença é o peso, sendo que a Extreme S é mais leve. No mais, acredito que qualquer uma atenderá desde o ofensivo moderado até o mais agressivo.
Em relação a borrachas, usei a Baracuda no backhand há pouco tempo atrás e, embora ela seja sensacional, NO MEU GOSTO PESSOAL, fica faltando um pouquinho de velocidade que me obriga a fazer mais força para empurrar a bola, o que deixa o shoto um pouco desconfortável para mim numa troca de bola mais longa, por exemplo. Porém, para bloqueio, esta “falta de velocidade” pode até ajudar, no sentido que a bola espirra menos e fica mais fácil colocar bola na mesa. Resumindo, eu adoraria usá-la em ambos os lados, mas para meu uso, ela continua sendo ótima para o forehand apenas. Entretanto, considere estas características que eu citei dentro dos seus requisitos.
A Acuda S1 é um bom exemplo de “tudo um pouco”, na minha opinião. Ela não é acima da média em nenhum aspecto, porém tb não falta nada de maneira relevante. Ou seja, vc pode colocar 2 Acuda S1 numa raquete e terá condições de fazer quase tudo. A Bluefire M3 eu não testei (apenas a M1), mas acredito que seja apenas mais macia e um pouquinho mais lenta. Se for o caso, deve ser boa para o que vc pretende, com o único ponto negativo de ser um pouco pesada.
Espero ter ajudado.
Abraços!!!