Escolha de conjunto borracha+raquete

Boa tarde.
Estou querendo adquirir um conjunto (borracha+raquete) e gostaria da opinião de vocês sobre qual seria a melhor escolha das opções abaixo:

  1. Borracha Butterfly Tenergy 80 + raquete caneta cypress black korea;
  2. Borracha Xiom OMEGA 5 (linha VEGA) + raquete caneta Tsp 55 S hinoki japan.

Lembrando que meu estilo de jogo é de ataque.

Desde já agradeço aos amigos que participam do temp.mesatenista.net.

Pires Filho,

você só disse que joga no estilo ofensivo. Se você explicar melhor o seu estilo de jogo e porque você chegou a estas duas combinações, acredito que seja mais fácil para os amigos do fórum comentarem.

Obs: você postou Borracha Xiom Ômega 5, linha vega. A linha Ômega 5 é diferente da Vega. A Ômega 5 é mais recente, lançada para a bola de plástico, é mais rápida e dá mais efeito.

O conjunto da BTY, T80 + Cypress concerteza é bem mais caro. A Cypress é uma raquete mais rápida e de melhor qualidade que a TSP-SP55. A raquete da TSP que estaria mais próxima da Cypress em velocidade seria a Yamato-A. Aqui no Brasil você encontra até a TSP Hunter (10 mm) que é mais rápida que a Cypress, mais barato.

Você deve decidir se você quer velocidade, efeito ou relação benefício/custo. Quando ainda jogava caneteiro, cheguei a usar a TSP-SP55. Acho que hoje é a melhor relação benefício/custo entre as raquetes de Hinoki. Faz um conjunto excelente com uma Acuda S2, muito controle e efeito com velocidade suficiente para um jogo próximo à mesa. As borrachas da linha Ômega 5 nunca usei (só bati bola com uma ômega 5 Pro), mas acredito que seria mais adequada uma Ômega 5 Euro que tem densidade média.