escolha de combinação correta

ola,sou português e iniciei outra vez a minha actividade de mesatenista,depois de uma paragem de 23 anos. Comecei por comprar uma madeira tibhar samsonov alpha off , e duas borrachas xiom omega pro iv. Como o meu tipo de jogo è de ataque sinti muitas dificuldades em entrar em spins e em lifts ,so no bloco e que me saia bem. Agora estava com vontade de exprimentar uma butterfly timberfeel off - e uma tanergy 05 fx ,ou a nova 80 para a esquerda e uma 64 fx ,para a direita , gostava que me podessem dar uma ajuda , ou se tem outras alternativas

caro luiscandeias, conheço a sua Sansonov Alpha… como ela é bastante ofensiva !!! e foram utilizadas borrachas ofensivas, realmente o jogo baseado em spin acaba sendo um pouco mais problemático, dependendo do seu treino e condicionamento. Antes de trocar a madeira, poderia tentar utilizar borrachas mais controladas do que as que vc. empregou… e tem muitas :
Xiom Vega Pro
T80 BTY
Yasaka Hakza Soft
T05 FX
Donic Acuda S2 e BlueFire M2
e tantas outras com um pouco mais de controle.
Inclusive, o jogo de bloqueio ofensivo é suficientemente bom com conjuntos um pouco menos ofensivos.
Grande abraço e bons treinos