Bom pessoal, já joguei Tênis de Mesa há uns 8 anos atrás, e durante uns 5 anos, joguei muito bem, já fui o melhor no ranking estadual na minha categoria à época, porém parei e jogar durante uns 4 anos, e agora estou de volta (1 mês de treino). Enfim…
Adquiri uma raquete da Tulpe (B-3003) carbonada e talz, embora seja carbonada a mesma praticamente não vibra e não é tão rápida, gostei do produto, até me surpreendeu pela qualidade, embora a sua marca seja tão desconhecida para nós brasileiros.
Enfim, a grande questão é a escolha das borrachas.
Gostaria de sugestões…
Meu estilo é clássico ofensivo, ataques rápidos de drivers e backs. Bato pouco, meu forte mesmo é puxar, e a bola vai com um pouco de força, com muito efeito e precisão na mesa, o que dificulta a defesa do adversário.
Enfim, preciso de borrachas rápidas e com um bom efeito, desprezo o controle, já que a raquete já tem de certa forma.
O preço não pode ser elevado.
Preciso de borrachas de um preço razoável, e com boa vida útil.
Um colega me indicou uma Friendship pré-tensionada, não lembro a referencia mas a esponja é verde de 2.2mm.
Gostaria muito de sugestões.
Se possível, mandem links onde eu posso encontrá-las e ver as especificações do fabricante.
Grato amigos!!!