Erro da CBTM

Incrivel como essa matéria intitulada de
"TSUBOI, PROMESSA BRASILEIRA "
ta cheia de erros.

Eu torço bastante pelo tsuboi, cazuo, thiago, hugo , e outros brasileiros, e com certeza, tsuboi melhorou muito, vi ele vencendo kuzmin em belo horizonte num jogaço.

Mas vejam esses erros na matéria, acho que tentaram traduzir da ittf e pegaram tudo errado:

“No primeiro dia, durante a fase de qualificação da categoria individual, Tsuboi venceu o escocês Kenny Lindsay em seis jogos.”

Seis jogos? O cara colocou games no altavista e apareceu isso com certeza.

Gustavo Tsuboi completou a fase de grupo com sete partidas vencidas em cima do primeiro no ranking mundial, o húngaro Peter Fazekas

Sete partidas vencidas? Em cima do primeiro rank mundial?

Meu objetivo não é diminuir os méritos do tsuboi, claro que não, volto a dizer ele tá jogando muito, vi ao vivo em BH e estamos todos acompanhando seus resultados, como as vitórias na frança, em cima do Toriola inclusive. Só quero relatar os erros.

Ele ganhou depois das parciais 11-9, 11-9, 13-11, 11-9, 12-10.

5 sets a zero? hehe

Depois dessas partidas, nosso jovem mesatenista provou que pode participar e fazer bonito em competições de alto nível. Ainda este ano, no Campeonato Mundial em Zagreb, na Croácia, Tsuboi venceu o australiano Werner Schlager no primeiro round. Tal atleta ganhou ouro brilhantemente na categoria Men s Singles, no Campeonato Mundial de 2003, em Paris.

Esse trecho explica tudo. Quem tirou o Schlager foi o Pistej, e eu lembro de ter lido isso na ITTF, com certeza alguem dessa empresa que faz as matérias foi lá e traduziu de qualquer jeito. O schlager ainda é Austríaco e não australiano.

Quem escreveu a matéria deveria entender de TM :evil:

Realmente a cbtm desta vez assinou o atestado de AMADORA não é possível que uma confederação esportiva não tenha redatores profissionais , desculpem a revolta , mas essa matéria ficou porcaaaa !!! ja não basta aquela vez da noticia da vitória sobre uma mexicana…

incrível … temos pessoas tão bem capacitadas e apaixonadas pelo esporte nesse forum , que se estivessem lá na cbtm iriam fazer um trabalho fantastico , mas não, preferem ter amadores com preguiça de adaptar um texto decentemente…

RIDICULO !!!

8O

Caracas, até parece piada, e das boas…

Isso é um absurdo, qualquer um aqui, teria condições de escrever uma matéria melhor, e se bobear, sem cobrar nada.
Aposto que o cidadão que fez isso é pago.

“Coitado”. Já tô imaginando a esculhambação que Alaor vai dar em quem escreveu “isso”.

Abraços,

Mazinho

“mais vários lesões”

Eita nóis, essa ficou um trem de doido! mai num é que o cara é baum sô! :smiley:

Abraços,

Bob

Só pra comparar

Notícia da ITTF:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … =&ID=13849

Tradução porca da CBTM:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=3932

Outras mancadas da CBTM:
https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=5593
https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=5363

ateh eu faria melhor traducao q a CBTM …

Impressionante não é que eles já estão visualizando a participação do nosso jovem atleta no Senior, isso é que é antecipação:

“Uma carreira sênior bem sucedida o aguarda”

Apareceu um dominicano chamado Lin Hu, não seria Lin Ju, será mais um Chines para nos complicar a vida nos torneios?

Parece o mestre Yoda falando eles invertem a ordem da frase para a indireta

Só me resta HA HA HA HA HA

Pessoal,

E tenham certeza de uma coisa, essa nem foi a primeira e nem serah a ultima materia com erros grosseiros em materias, enquanto alguem na CBTM nao se conscientizar, q tem q contratar urgente alguem do temp.mesatenista.net pra fazer as materias pra eles… :slight_smile:

Acho q isso deve ser “pena”, pq devem estar pagando a esse reportar, alguma merreca, nao mais do q uns 3000/mes.

Eu faria muito melhor por apenas 3000/mes. :slight_smile:

E olha q pra traduzir materia da ITTF, as minhas versoes pra PT-BR seriam muito melhores… :smiley:

Um abraco a todos,

cara se eu faria materia por 100 reais na hora se o cara me pedisse quanto mais se fosse 3000 mil reais :smiley:

Essa foi realmente impressionante!
Quando achamos que já fizeram tudo, aparece uma dessas…Sei não viu?

Pois é ai que está o problema, pessoas que trabalham barato e desvalorizam o bom profissional, não tem como uma pessoa assumir tal responsabilidade por menos de 3000,00, dependendo do tempo que a pessoa tem disponivel ela nem dá conta, veja o exemplo do Mazinho, as vezes sentimos falta de matérias e ele mesmo se justifica as vezes, sem contar que a pessoa teria um gasto enorme em pesquisa.

Abraços,

Bob

Pois é ai que está o problema, pessoas que trabalham barato e desvalorizam o bom profissional, não tem como uma pessoa assumir tal responsabilidade por menos de 3000,00, dependendo do tempo que a pessoa tem disponivel ela nem dá conta, [b]veja o exemplo do Mazinho, as vezes sentimos falta de matérias e ele mesmo se justifica as vezes[b], sem contar que a pessoa teria um gasto enorme em pesquisa.

Abraços,

Bob[/quote]
Estive e continuarei meio ausente por problemas de saúde e dedicação aos estudos.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Adriano_Neves”:11vicfqm]Pessoal,

E tenham certeza de uma coisa, essa nem foi a primeira e nem serah a ultima materia com erros grosseiros em materias, enquanto alguem na CBTM nao se conscientizar, q tem q contratar urgente alguem do temp.mesatenista.net pra fazer as materias pra eles… :slight_smile:

Acho q isso deve ser “pena”, pq devem estar pagando a esse reportar, alguma merreca, nao mais do q uns 3000/mes.

Eu faria muito melhor por apenas 3000/mes. :slight_smile:

E olha q pra traduzir materia da ITTF, as minhas versoes pra PT-BR seriam muito melhores… :smiley:

Um abraco a todos,[/quote]
De acordo com algumas fontes (pessoas que já trabalharam para a CBTM), oficialmente um assessor de imprensa que trabalhe para CBTM ganha BEM menos de R$ 3000,00.

Na verdade quando me contaram qual era o valor eu simplesmente não acreditei de tão baixo que era, mas duas outras pessoas me confirmaram que era “aquilo” mesmo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2p442t7l][quote=“Adriano_Neves”:2p442t7l]Pessoal,

E tenham certeza de uma coisa, essa nem foi a primeira e nem serah a ultima materia com erros grosseiros em materias, enquanto alguem na CBTM nao se conscientizar, q tem q contratar urgente alguem do temp.mesatenista.net pra fazer as materias pra eles… :slight_smile:

Acho q isso deve ser “pena”, pq devem estar pagando a esse reportar, alguma merreca, nao mais do q uns 3000/mes.

Eu faria muito melhor por apenas 3000/mes. :slight_smile:

E olha q pra traduzir materia da ITTF, as minhas versoes pra PT-BR seriam muito melhores… :smiley:

Um abraco a todos,[/quote]
De acordo com algumas fontes (pessoas que já trabalharam para a CBTM), oficialmente um assessor de imprensa que trabalhe para CBTM ganha BEM menos de R$ 3000,00.

Na verdade quando me contaram qual era o valor eu simplesmente não acreditei de tão baixo que era, mas duas outras pessoas me confirmaram que era “aquilo” mesmo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Bem menos ?! 8O

Eu pensei q esse valor era “por baixo”…

Ah, nao eh a toa q nao precisa saber ingles e nem muito portugues pra ser assessor de imprensa lah, e muito menos entender de TM, deve bastar ter ensino medio, pq ateh com ensino medio tem gente q ganha um salario de 3.000 ou superior pra ser “bem menos”, do q um assessor de imprensa de um Confederacao Brasileira…

Um abraco,