Erro após login no temp.mesatenista.net

Olá pessoal,

Nas últimas 4 ou 5 semanas um problema estranho começou a ocorrer no site após o usuário efetuar o login. Conseguia-se navegar normalmente, mas após o login era exibida esta página de erro (arquivo anexo abaixo).

Descobri apenas que o problema era de uma configuração inadequada no Apache (servidor) da empresa que hospeda o site (hostgator.com), mas o pior era descobrir onde estava o problema. Foram feitas várias formas de configuração e a última parece ter dado certo, mas gostaria de saber se todo mundo está conseguindo se logar.

Para alguns usuários bastava reiniciar o modem que o problema não ocorria mais, porém para outros o problema persistia. Se o erro após login ainda continua, tente reiniciar o modem.

Se, mesmo após desligar e religar seu modem/roteador, você ainda não estiver conseguindo se logar, por favor, entre em contato ( https://mesatenista.net/contato.html) e informe qual o seu tipo de conexão: discada, ADSL (Speed, Velox), Modem 3G…

Se o problema não for corrigido, precisarei mudar o site de empresa de hospedagem, e como nosso site é gigantesco (aproximadamente 4GB juntando bancos de dados e arquivos) esta transferência deixaria o site fora do ar por alguns dias (e me deixaria trabalhando madrugada a dentro durante uma semana).

Desde já peço desculpas ao pessoal e agradeço a quem puder cooperar.

Abraços,

Mazinho

Attachments:

hummm, entao varios passaram por isso?..
Realmente espero q resolva, pois isso era um dos motivos do meu “afastamento”…

(aproveitando e testando, ok)
[]´s

Sim Mutley, eu era um deles…
MAS com certeza eram muitos, principalmente nos ultimos dias, ficava claro q algo nao estava normal, pois simplesmente o Forum “nao rodava” passaram-se quase 2 dias, sem nenhum post ateh o Victor Macedo criar uns 2 posts, mas ninguem conseguia responder…

Um abraco,

Comigo nao acontecia porque eu deixo logado automatico … agora que nao vo desloga mais :lol:
Eu só estava tendo problemas para acessar o Forum pelo Internet explorer mas agora ta normal ja

Consegui me logar depois de algum tempo enfrentando este problema. Tomara que tudo permaneça normal agora.