Equipamento ideal para classista

Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber sobre a opinião de vocês, meu conjunto atual é uma raquete 729 com carbono no fore, tibhar 1Q no back e fore. Antes eu estava com 729 com carbono no fore e blue fire m2 no back e fore. Notei uma perda de giro no meu jogo e a bola sai muito, Qual o set ideal para meu jogo? Jogo media distancia da mesa. O que vcs me falam da donic bluefire jp 01?obrigado.

Não conheço as Blue Fire JP, mas as Blue Fire normais são ótimas e se adequam melhor ao jogo baseado em efeito e loop. Se você se adaptou bem ao peso delas, um retorno poderia ser uma ótima ideia. Xiom Vega Pro idem.
Abraço.

[quote=“didiosan” post=101077]Não conheço as Blue Fire JP, mas as Blue Fire normais são ótimas e se adequam melhor ao jogo baseado em efeito e loop. Se você se adaptou bem ao peso delas, um retorno poderia ser uma ótima ideia. Xiom Vega Pro idem.
Abraço.[/quote]

Didio…tow vendo que vc tb usa uma PG7…e na net so vejo elogios! Preço bem acessível e todos dizem que ela eh muito boa, boa velocidade, bom controle etc…e ainda dizem que eh bem semelhante a 506 e hurricane longs…e que o ma long a utilizou…vc sabe alguma coisa disso? Ela eh boa mesmo? Abs!

Bom dia petrusol.
É uma ótima raquete,melhor custo x benefício que eu já vi na vida. Uma das minhas madeiras preferidas. A DHS tem uma política de lançamentos que funciona mais ou menos assim: Lançam raquetes com a mesma construção e materiais similares em versões padrão, intermediária e premium. Com a PG7 é exatamente assim. Trata-se de uma madeira padrão, de baixo custo, mas nem por isso ruim ou inferior no que tange o jogo e sua utilização. A DHS 506 (intermediária) e a Hurricane Long (premium) completam o leque de versões diferentes da mesma madeira. Com as outras raquetes da DHS acontece exatamente a mesma coisa com mais ou menos versões.

EX.: PG8, Hurricane Hao e Hurricane Hao II. PG13/Hurricane Hao III e PG12/Hurricane King III são outros exemplos lançados mais recentemente.

Espero der dado uma clareada no assunto.
Abraço.

Valew didio!!! Bom saber, mais pra frente vou cair pra cima das PG’s pra testar…eu só fico me segurando o tempo todo, pq gosto muito de ver reviwes daí fico com uma vontade monstra de comprar, mas esse negocio de ficar mudando acho que só atrapalha, ainda mais quando vc está treinando forte…mas vontade não falta!!! rsrsrs

Eu tb uso (entre idas e voltas) a PG7, e talvez ela tenha sido de fato a melhor 7 folhas que já testei, além de ser desnecessário lembrar que é a mais barata delas tb. Ela é equilibrada em (quase) todos os aspectos, tendo como seu único defeito (na minha humilde opinião) o peso já citado por outros colegas. Combinou com tudo o que eu coloquei nela. Ótima opção para jogadores ofensivos, em maior ou menor intensidade.

Abraços!!!

Achei estranho o seguinte, eu tenho e joguei por muito tempo com uma DHS Hurricane Hao que é de 5 folhas caneta, e certa vez bati bola com a PG7 que é de 7 folhas, e achei ela meio estranha, meio chocha. Também tive uma Stiga Clipper, está sim era uma 7 folhas firme e rapida.
Bom foi essa impressão q tive da PG7 porém muita gente elogia.

Isso é verdade. Melhor é manter o mesmo conjunto. O duro é conseguir. Eu mesmo já tentei, mas nao resisto… Hahahahaha. Pode ir sem medo que a PG7 é um ótimo negocio.