Boa noite pessoal, tudo bem?
O que acham de fazer uma lista onde cada um conta qual raquete que estão usando, e estilo de jogo? Para assim os outros terem ideias de conjunto e até gerar mais discussões.
Boa noite pessoal, tudo bem?
O que acham de fazer uma lista onde cada um conta qual raquete que estão usando, e estilo de jogo? Para assim os outros terem ideias de conjunto e até gerar mais discussões.
Raquete atual:
Madeira: KWS customizada (Cópia BTY viscaria)
FH: Andro Rasanter C48
BH: Yasaka rakza X
Raquete bkp:
Madeira: Malin extra special
FH: DHS H3 nacional
BH: Xion Vega Europa
Meu estilo de jogo é mais como um “looper” focado principalmente no backhand, mas com um forhand com mais giro e countertopspin.
Gostei bastante da Rakza X, mas ainda não me encontrei na minha borracha de forhand.
Madeira: BTY Yoshida
Borracha: Donic BlueStar A1.
Madeira: em constante “evolução”
Borrachas: idem
Raquete atual(transição de matérias)
Madeira: Yinhe y4 All
Forehand: Yinhe Júpiter 3 Ásia
Backhand: Dhs Pf4
Próxima raquete:
Madeira: Dhs PG7 Off
Forehand: Dhs Hurricane 8
Backhand: Butterfly Rozena(temporária)
Antiga: Yasaka - Sweden Extra ST
FH Nittaku G1
BH Xiom Vega Pro
Atual JOOLA ZHOU QIHAO HYPER ARY-C 90
Tibhar K3 Hibrid
BTY DIgnics 09c
Madeira: Yinhe PRO 01
Borrachas: Tenergy 05 FH - Tenergy 64 BH
Clássico
Madeira: Joola Aruna Off
Borrachas: Tibhar Evolution MXP
Classineta
Madeira: Xiom Hinoki S7
Borrachas: DHS Skyline 3-60 (Fore), Tibhar Evolution MXP (Back)
Caneta
Madeira: TSP Hunter S
Borracha: DHS Skyline 3-60
kkkkk… boaa Nakata.
Raquete Atual:
Madeira: Palio Choppers N°1 2008
FH: 729 Friendshipp Cross
BH: Pino DHS c8
Estilo de Jogo Defensivo Kato, com uma borracha do FH de mais controle para batidas mais longe da mesa
Ainda quero testar outras para o FH, talvez um pouco mais rapida, mas pouca coisa
Uso atualmente,uma madeira xiom ofenssive s novus,
Back:xiom omega 7 Europe
Forehand:xiom omega 7 pro/tenergy 05 (adiquiri uma tenergy 05 mas ainda não colei,vou começar a utilizar em breve)
Meu jogo é bem ofensivo perto e no Máximo média distância na mesa,gosto de recepcionar abrindo a bola pra cima e finalizando o mais rapido possível com um tapa potente de fore,esse conjunto é ótimo pra isso.
Madeira: DHS Power G5
FH: Tenergy 05
BH: Acuda S1 Turbo
Madeira: Korbel SK7
FH: Tenergy 80
BH: FEINT Long III OX
Atualização:
Raquete antiga:
Xiom novus ofenssive s
Omega 7 Europe backhand
Omega 7 pro forehand
Raquete atual:
Timo Boll alc clássica cabo FL
Tenergy 05 backhand
Rozena forehand
Jogo muito ofensivo e de top Spin,quase nunca jogo passivamente e nem troco shoto, prefiro abrir pra cima e contra atacar,e gosto bastante de block também.
Madeira: butterfly diode v
Forehand: tibhar hybrid k3
Backhand: pino longo victas curl p1
Jogo no estilo kato defensivo moderno, em média distância da mesa, atacando nas bolas que sobram e, na hora da defesa dou kato
Cara, eu sou um jogador de empunhadura clássica e estou pensando em pegar uma Dhs skyline 3-60 de dureza média para forehand, queria saber se é uma boa escolha, estou com uma Dhs Power G7 atualmente. Caso não seja uma boa escola poderiam me ajudar quanto a borracha? Estava pensando em pegar uma Gold arc 8, porém não está fechando no orçamento infelizmente.
Inicialmente deixando claro que sou panga véio…
não aprendi a jogar, mas gosto de ficar experimentando material…
Dito isso
A que tenho usado com mais frequência
Raquete: Viscaria Super
Fore: Zyre03
Back: Mistery III 802-40 (pino curto)
Esse pino não gostei muito, mas me força a fazer o movimento certo, senão morre tudo na rede.
Revivendo posts? Muito bom!
Donic Defplay senso
FH: Donic Baracuda 2,2mm
BH: Donic Alligator 1.0mm
Jogo no estilo defensivo, nunca katei de fore toda bola ataco quando vai lá, vai se fazer 3 meses amanhã que estou jogando nesse estilo e pretendo nunca desistir dele.
Treinei alguns meses com a Skyline, depois passei para uma hurricane 8 e depois a 9. pra falar bem a verdade, assim como toda borracha chinesa, ela é bem difícil de jogar e de conseguir tirar um bom aproveitamento dela. As borrachas chinesas tem pouca margem para erros, o ataque geralmente é bem direto, sem fazer arco.
Assim, depende muito no seu nível de jogo e de como você joga. Eu, como um jogador mais de controle, me forçou a sair da minha forma normal de jogar (o que não é necessariamente ruim).
Agora estou afastado dos treinos, já que tive um filho recentemente, mas, quando voltar devo trocar as borrachas chinesas por nittaku fastarc g-1. Isso por ser mais fácil de jogar e exigir menos do físico. Idade batendo.
Caso precise de algo mais baixo custo, tenho ouvido falar bastante das Rxton.
Madeira eu não tenho certeza qual é, fico devendo
Borracha Fore: Rxton 1
Borracha Back: Yinhe Pluto Medium Pimples.
estilo de jogo: Defensivo Kato (chopper).